©Sony Pictures

Thriller com Aaron Taylor-Johnson já é o filme mais visto da Prime Video

Durante os últimos meses, a Amazon Prime Video tem lançado vários sucessos na sua plataforma, tanto filmes como séries. Entre os grandes êxitos no streaming estão as séries “Fallout” (a segunda temporada está a decorrer neste momento) e “The Summer I Turned Pretty”. 

Mas a Amazon também tem apostado cada vez mais nos seus filmes originais, entre os quais os filmes da trilogia “Minha Culpa” e “The Map that Leads to You” que conquistaram muitos fãs adolescentes.

Pub

Porém, mesmo com os esforços da Amazon de trazer frequentemente novos conteúdos originais para a plataforma, o dono do primeiro lugar do streaming não é um conteúdo original Prime Video, mas sim um filme que chegou recentemente à plataforma.

“Kraven: O Caçador” alcança o Top 1

“Kraven: O Caçador” é o filme que domina a plataforma neste momento. O thriller conta com Aaron Taylor Johnson no papel de protagonista, e ainda com outros nomes conhecidos no elenco, como Russel Crowe, Ariana DeBose (vencedora do Óscar de Melhor Atriz Secundária em 2022) e Christopher Abbot.

Pub Ad Banner

Aquando do seu lançamento nos cinemas, o filme foi considerado um grande fracasso, tanto nas bilheteiras como na avaliação da crítica. Tendo arrecadado no total apenas 62 milhões de dólares no mundo inteiro, sendo o maior fracasso do Universo de Super Heróis da Sony. Isto fez com a produtora repensar o rumo do seu universo compartilhado de heróis, cancelando todos os futuros filmes relacionados com a personagem Homem-Aranha.

Lê Também:
Damson Idris será o futuro de Black Panther?

[Irp posts=727321]

Pub

A crítica considerou este filme como um dos piores filmes de super-heróis dos últimos anos. A Sony Pictures já tinha conseguido alcançar feitos como este anteriormente, com filmes como “Morbius” e “Madame Web”, que foram igualmente rejeitados. Atualmente, “Kraven: O Caçador” conta com 15% de aprovação no Rotten Tomatoes. Mas, aparentemente, nenhum destes fatores impediram o filme de se tornar um grande sucesso do streaming.

Sony e os Super-Heróis

Spider-Man Brand New Day Suit
© Sony Pictures

A Sony Pictures possui os direitos da personagem Homem-Aranha desde que produziram o primeiro filme com a personagem: “Homem-Aranha” (2002) realizado por Sam Raimi. Desde então, o estúdio continuou a apostar nos filmes realizados por Sam Raimi e protagonizados por Tobey Maguire até 2007. Foi nesse ano em que a trilogia encerrou com o filme “Homem-Aranha 3”-

Pub

Após conflitos criativos com o estúdio, o realizador Sam Raimi abandonou a sequela do projeto. Logo após as divergências, a Sony Pictures não abdicou da personagem Homem Aranha, realizando um reboot que contou com dois filmes protagonizados por Andrew Garfield.

Mas depois do grande sucesso do Universo Cinematográfico da Marvel (MCU), as empresas chegaram a um entendimento para partilharem a personagem, desta vez interpretado por Tom Holland. Porém, ficou estabelecido que o herói não apareceria nos filmes apenas produzidos pela Sony e não pela Marvel.

Pub

Isto fez com que a Sony perdesse um pouco o seu rumo no contexto cinematográfico de super-heróis, apostando em filmes fracos e sem grande substância. Esta aposta da Sony começou com um sucesso: “Venom”. Contudo, com o passar do tempo, os filmes foram perdendo a qualidade, e por consequência, o público também deixou de aparecer.


About The Author


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *