Lyla Sage em Portugal para apresentar o seu novo livro
Lyla Sage é uma autora de vinte e nove anos que vive na zona Oeste dos Estados Unidos. Assim, nasce o seu amor pelos romances de Cowboys, o tema sobre a qual gosta de escrever.
Nesse sentido, a autora popularizou-se em 2023 após lançar o seu primeiro livro “Feita e Desfeita”. A seguir a este sucesso, escreveu mais quatro livros da saga “Rancho Rebel Blue”.
Agora, em 2026, a autora começa uma nova saga, novamente dedicada aos romances de Cowboys. Mas desta vez, a história tem um novo twist. Um tom sobrenatural que ainda não tínhamos visto nos seus livros.
Qual é o novo livro de Lyla Sage?

Em “Espelho de Ti” acompanhamos Collins Cartwright, que regressa a Sweetwater Peak, Wyoming, supostamente para impedir a venda da loja de antiguidades dos pais. Contudo, esconde da família que está desempregada, falida e que deixou de ouvir os fantasmas que sempre a acompanharam.
Já Brady Cooper, muda-se para a mesma cidade em busca de um novo começo, convencido de que tem tudo sob controlo. Quando aluga o quarto de hóspedes a Collins, estranha os seus hábitos solitários. Mas não tarda a perceber que a atração entre ambos complica o acordo temporário que têm.
Assim, depois do sucesso da saga de Cowboys que conquistou leitores um pouco por todo o mundo, Lyla Sage aposta agora numa história que cruza o western contemporâneo com um toque paranormal.
Quando é que Lyla Sage vem a Portugal?
Ver esta publicação no Instagram
Lyla Sage está de regresso às novidades editoriais com “Espelho de ti”, que chega às livrarias a 24 de Fevereiro. Assim, a escritora norte-americana vem a Portugal nos dias 7 e 8 de Março para apresentar o novo romance em Lisboa e no Porto.
Para assinalar o lançamento, estão marcadas duas sessões especiais com a autora. Em Lisboa, Lyla Sage estará à conversa com Mariana Nunes (@chroniclesofmariana) no dia 7 de Março, sábado, às 15h00, na Bertrand Amoreiras.
No Porto, a autora junta-se a Inês Valadas (@the.darkromancequeen) no dia 8 de Março, domingo, também às 15h00, na Fnac Norteshopping. Duas oportunidades para os leitores portugueses conhecerem de perto a escritora e celebrarem o seu novo lançamento.

