Magazine.HD – News, Reviews e Previews sobre Cinema, TV, Streamimg, Gaming, Tecnologia, Internet, Música, Livros e dum modo geral sobre a atualidade e tendências do entretenimento de qualidade com enfoque na cultura pop.
SMASH T2, com novo produtor (o mesmo de Gossip Girl) que promete um SMASH ainda mais sassy … estreia no TV Sériesdia 20 de Fevereiro.
Countdown já a funcionar …
Na imagem: (e-d): Megan Hilty como Ivy Lynn, Anjelica Huston como Eileen Rand, Jennifer Hudson como Veronica Moore, Jack Davenport como Derek Wills, Debra Messing como Julia Houston, Christian Borle como Tom Levitt, Krysta Rodriguez como Ana Vargcomo, Leslie Odom Jr como Sam Strickland, Andy Mientus como Kyle Bishop, Katharine McPhee como Karen Cartwright, Jeremy Jordan como Jimmy Collins
Pode consultar o Trailer aqui
[/tab]
[tab name=”No Spoiler”]
Algumas Dicas sobre SMASH T2
– Relações entre Ivy e Karen (Katharine McPhee e Megan Hilty) estão absolutamente geladas. Mas será que se irão manter assim ?
– Rebecca Duvall está longe de afastada
– Novas adições: Jeremy Jordan (Newsies) e Andy Mientus (Carrie), Ana (Krysta Rodriguez)
– Jennifer Hudson , em pelo menos 3 episódios e vai cantar… muito.
– Margo Martindale (Justified) tem uma pequena parte.
[/tab]
[tab name=”Galeria EW”]
Katharine McPhee, Megan Hilty e Jennifer Hudson, uma das grandes novidades do novo SMASH no “photoshoot” realizado pela popular revista Entertainment Weekly.
Engenheiro pelo IST, foi gestor nas áreas de Organização, Formação e Sistemas de Informação nalgumas das maiores Telcos nacionais, tendo feito parte da equipa fundadora de uma delas. Ganhou prémios de criatividade, é autor de publicações especializadas, e responsável por missões internacionais pela ONU/UIT.
O seu enorme interesse e envolvimento pelo Audio e Multimedia, levou-o ao universo do Publishing. Foi editor da revista Audio & Cinema em Casa e em 2010 fundador da Magazine.HD, actualmente MHD, de cuja empresa proprietária é accionista e CEO.
Além dum enorme interesse pelo Cinema e Fotografia é um Melómano e sobretudo um Audiófilo fundamentalista, daqueles que ainda vão ao cinema, compram vinil, cd’s, blu-rays, a Empire e a Stereophile em papel.