Black Friday chega à NOS com mega desconto em smartphones
No dia 28 de novembro celebra-se a tão aguardada Black Friday, um dia muito especial para os amantes da poupança. Embora ainda faltem vários dias, já há várias lojas a conduzir grandes campanhas de descontos nos maiores produtos do momento, e a NOS é uma delas.
Em Portugal, a NOS é responsável por nos trazer o melhor das telecomunicações. Considerada como uma das melhores operadoras do pais, ao longo das últimas décadas a empresa tem-nos presenteado com internet e rede móvel de qualidade. Mas, agora vai mais longe.
Depois da Amazon e Worten, agora chegou a vez da NOS entrar no jogo com uma bela campanha de descontos. Desde pacotes especiais a dispositivos móveis, há muito que podes descobrir nesta nova promoção que traz preços reduzidos em vários produtos.
Quais os smartphones com desconto na NOS?

Durante as próximas semanas, a NOS volta a apostar nos maiores descontos da atualidade, com uma promoção que nos pode ajudar a poupar até 50% no preço. Assim, o destaque da promoção vai para Samsung Galaxy A36 5G, com 128 GB, que vê uma redução de 140 euros no preço em loja.
Além disso, podes ainda encontrar smartphones de outras marcas também em promoção, como o OPPO Reno13 5G (256GB), Honor 200 5G (512GB) e TCL 406 4G )32GB), entre muitos mais.
A campanha promocional da NOS tem validade até ao dia 1 de dezembro, limitada ao stock existente.
Quais as outras ofertas de Black Friday?

Contudo, a campanha da NOS vai muito mais além do que apenas os smartphones. Os clientes da operadora podem ainda contar com descontos nos vários serviços disponíveis, bem como em dispositivos móveis. Além disso, a loja da NOS traz-nos ainda uma bela promoção em acessórios nesta Black Friday.
A Black Friday traz-nos ainda descontos acentuados nos maiores acessórios, como smartwatches, capas colunas e ear buds. Por exemplo, podes encontrar desconto no Apple Watch Series 10, Huawii Watch 5 e AirTags. Por fim, a campanha alarga-se ainda aos tablets, com foco no Samsung Galaxy Tab S8 que perde 540 euros ao preço base, bem como o Xiaomi Pad 7, com uma redução de 50 euros.

