© 2020 CBS Broadcasting Inc. All Rights Reserved.

Bull | 5ª temporada vai incluir pandemia

Em dezembro, Michael Weatherly regressa à FOX Life para uma nova temporada de “Bull.”

Bull” é a série inspirada na carreira inicial de Dr. Phil McGraw, o fundador de uma das mais prolíferas consultoras judiciais americanas. Dr. Phil, como é conhecido, fundou a Courtroom Sciences, com o objetivo de ajudar os advogados a vencer os seus casos em tribunal utilizando a psicologia. No pequeno ecrã, é Michael Weatherly que dá vida ao charmoso Dr., aqui Jason Bull.

Na série, a empresa de Dr. Phil é substituída pela Trial Analysis Corporation, onde Dr. Bull gere uma equipa de peritos composta por Benny Colón (Freddy Rodriguez), um advogado de defesa nos julgamentos treino dentro da empresa; Marissa Morgan (Geneva Carr), uma neurolinguística do departamento de segurança nacional; Danny James (Jaime Lee Kirchner), a investigadora da empresa; Taylor Rentzel (MacKenzie Meehan), responsável pela ciber-inteligência; e Chunk Palmer (Christopher Jackson), um estilista que transforma o visual dos clientes para os julgamentos.

Lê Também:
Canais Fox | Os destaques para Dezembro

A quinta temporada irá incluir a pandemia que atualmente vivemos, à qual a TAC se vai ter de adaptar. Ainda assim, o foco não será apenas na COVID-19, uma vez que a equipa continuará a lidar com os clientes e casos habituais. Nesta temporada, Bull e a ex-mulher, Isabella Colón (Yara Martinez), reconciliam-se e têm uma filha recém-nascida para cuidar. Chunk começa a exercer advocacia em pleno, com um empurrão do colega Benny e Marissa enfrenta novos problemas pessoais, que incluem um divórcio e um tempo na prisão.

CLIP | AS NORMAS COVID NO TRIBUNAL DE BULL

“Bull” regressa à FOX Life a dia 22 de dezembro, em duplo episódio.

Inês Serra

Cresci a ir ao cinema, filha de pais que iam a sessões duplas...Será genético? Devoro livros e algumas séries. Fã incondicional do fantástico e do sci-fi. Gostaria de viver todos os dias com o mote Spielbergiano - "I dream for a living"

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *