Revelado compositor de Tomb Raider

 

A Square Enix e a Crystal Dynamics relevaram que Jason Graves será o compositor da banda sonora de “Tomb Raider”, o jogo que funciona como reboot das aventuras de Lara Croft.

O envolvimento de Graves foi anunciado no terceiro episódio da série “The Final Hours of Tomb Raider”. No novo trailer, intitulado “The Sound of Survival”, o anfitrião Zachary Levy entrevista Graves na sede da Academia Britânica de Cinema e Televisão (BAFTA) sobre o seu papel no próximo jogo da série “Tomb Raider”.

No vídeo, o compositor comenta a sua visão para a banda sonora de “Tomb Raider”, explicando como procurou criar atmosfera, emoção e autenticidade na história de Lara Croft através da música. Graves já recebeu um prémio BAFTA pelo seu trabalho na banda sonora de “Dead Space 2”.

“Tomb Raider” será lançado no dia 5 de março de 2013 para PC, PlayStation 3 e Xbox 360.

Lê Também:
Final Fantasy XIV | Heavensturn é o primeiro evento de 2022

Pedro Dias Marques

Pedro é um fã do mundo dos videojogos desde que aos seis anos recebeu uma consola da Nintendo no Natal. O tempo foi passando e essa paixão pelo mundo virtual foi sendo reforçada pela evolução dos jogos. Adora um bom jogo de ação e um RPG com uma história memorável.

Pedro Dias Marques has 487 posts and counting. See all posts by Pedro Dias Marques