Esta minissérie com 8 episódios destrona Cross e é agora a mais vista da Prime Video
Depois de várias semanas no top das séries mais vistas da Prime Video, “Cross” é regalado aos lugares inferiores por esta minissérie italiana.
“Cross” é a primeira adaptação televisiva da icónica personagem Alex Cross, criada pelo escritor James Patterson em 1993, a personagem é protagonista de mais de 20 livros que conquistaram lugares cativos na lista de best-sellers do The New York Times. A série mergulha nas investigações de Alex Cross (Aldis Hodge), um detetive e psicólogo forense que enfrenta casos complexos e perigosos, equilibrando o rigor profissional com os desafios da vida pessoal. A série perdeu o primeiro lugar das séries mais vistas da Prime Video para o drama!
Qual é a nova série no topo das mais vistas?
O icónico filme dos anos 1990 “Cruel Intentions” (“Estranhas Ligações”, em português) ganhou uma nova adaptação em formato de série, que é agora a série mais vista da Prime Video. Inspirada no filme protagonizado por Sarah Michelle Gellar, Reese Witherspoon e Ryan Phillippe, a produção transporta as intrigas e manipulações das elites para o universo atual, mantendo a essência provocadora do clássico.
Qual é a história de “Cruel Intentions”?
Seguimos Caroline Merteuil e Lucien Belmont, irmãos adotivos e mestres da manipulação, que utilizam o charme e intriga para proteger a sua influência na escola. Determinados a manter o controlo absoluto, traçam um plano para seduzir Annie Grover, a recém-chegada filha do vice-presidente dos Estados Unidos.
O que diz na crítica sobre as séries?
“Cruel Intentions” tem apenas 38% de classificação no agregador de criticas Rotten Tomatoes. Enquanto que “Cross” conseguiu 76% de classificação.
Viste as duas séries?