Daredevil: Born Again está a chegar ao Disney+ e traz muitas surpresas
Daredevil é um dos heróis mais populares da Marvel, e está quase a regresso ao streaming com uma nova temporada cheia de surpresas.
A história de “Daredevil” estreou no streaming pela primeira vez em meados de 2015, há quase 10 anos. Embora a série original tenha sido distribuída pela Netflix, a popular obra baseada na banda desenhada da Marvel era uma produção da ABC Studios.
No entanto, após apenas 3 temporadas de sucesso, e com o lançamento do Disney+ ao virar da esquina, a Netflix optou por abandonar a série. Isto levou ao cancelamento de “Daredevil”, bem como os seus vários spin-offs, “Luke Cage“, “Jessica Jones“, “Iron Fist” e “The Punisher“.
Contudo, em meados de 2021, a Marvel Studios revelou planos para dar nova vida às aventuras de Matt Murdock, com uma nova série intitulada “Daredevil: Born Again”, trazendo Charlie Cox e Vincent D’Onofrio de volta aos seus papéis. Mas não foi tudo, desde o anúncio, as personagens têm vindo a marcar presença no MCU com projetos como “She-Hulk” e “Hawkeye”, bem como “Homem-Aranha: Sem Volta a Casa”.
Daredevil: Born Again vê regresso de Tony Dalton
Segundo foi revelado pela Variety, a nova série do Disney+ vai testemunhar o regresso de Tony Dalton ao MCU. Para quem não se lembra, Dalton estreou-se no universo da Marvel em “Hawkeye“, onde deu vida a Jack Duquesne.
Duquesne é também conhecido como The Swordsman, um vilão que utiliza a sua perícia com a espada para desafiar vários heróis. No entanto, no MCU a sua personagem é vista como um anti-herói ingénuo. Em “Hawkeye”, a personagem é o padrasto da heroína Kate Bishop que, apesar de várias suspeitas criminosas, acaba por ajudar os heróis na sua missão.
Dalton junta-se assim a um elenco que, para além de Cox e D’Onofrio, conta ainda com Deborah Ann Woll e Elden Henson. Bem como, Wilson Bethel, Jon Bernthal e Ayelet Zurer.
“Daredevil: Born Again” estreia dia 4 de março e explora o confronto de Matt com Wilson Fisk, que após os eventos de “Echo”, decide candidatar-se a presidente da Câmara de Nova Iorque. Obrigando o herói a utilizar a sua persona como vigilante e a carreira como advogado, para o manter na linha.
O que pensas do regresso de Daredevil com uma temporada nova que contará com a presença de diversas figuras do MCU?