Doutora Larsen | Tudo sobre a popular nova série do AXN
O AXN continua a apostar no grande entretenimento com a estreia de “Doutora Larsen”, uma série que já está a dar que falar.
Embora tenha estreado no inicio de fevereiro, os novos episódios de “Doutora Larsen” continuam a ser um grande tópico de conversa entre os espectadores do AXN. A série já se revelou um fenómeno nacional, reunindo as audiências em volta da TV para acompanhar cada reviravolta do elenco.
No entanto, a série criada por Barbie Kligman, ainda não demonstrou de tudo o que é capaz, tendo ainda muita história reservada para os próximos capítulos. “Doutora Larsen” é baseada na consagrada série italiana “Doc”, desenvolvida por Francesco Arlanch e Viola Rispoli, e adaptada da obra literária de Pierdante Piccioni e Pierangelo Sapegno. O livro, por sua vez, é inspirado numa história real.
Doutora Larsen é um fenómeno do AXN
A série acompanha a história da Dra. Amy Larsen, uma talentosa médica que lidera a sua própria equipa de medicina interna no premiado hospital Westside em Minneapolis. Contudo, a sua atitude para com os seus pacientes e colegas é arrogante e pouco amigável, o que a torna numa pária dentro do hospital. Porém, quando um violento acidente a faz perder as suas memórias da última década, a sua atitude muda radicalmente.
Amy Larsen vê-se obrigada a provar que é uma mulher diferente, mas igualmente capaz de exercer a sua profissão como médica. Esta perda de memória leva ainda a revelações que a fazem mudar a forma como vê o mundo à sua volta. Para além de prejudicar a sua vida profissional, a amnésia revela ainda problemas na relação com o marido e com a filha, bem como uma perda pessoal que a mantém longe de todos.
Os novos episódios da série chegam todos as quartas-feiras, pelas 22h00 ao canal AXN, onde podes acompanhar a jornada de Amy Larsen, interpretada por Molly Parker. No entanto, ela não está só, o elenco conta ainda com Omar Metwally, Jon-Michael Ecker e Amirah Vann.
O que diz a crítica?
“Doutora Larsen” conta com 44% de aprovação no Rotten Tomatoes. Robert Lloyd, do Los Angeles Times, refere que “‘Doc’ pode ser um pouco pirosa no que diz respeito aos casos, mas é bastante divertido”.
Tens acompanhado os surpreendentes episódios de “Doutora Larsen” e todas as suas reviravoltas?