Oferta de jogos grátis extra da Epic Games termina dentro de poucos dias
A Epic Games tem sido presença assídua nas campanhas mensais da Prime Gaming, mas há uma ofertas que se prepara para dizer adeus.
Todos os meses, a Prime Gaming traz até aos jogadores uma vasta coleção de jogos grátis. Porém, esta não é apenas uma forma da Amazon de dar aos jogadores uma oportunidade de explorar projetos únicos e inovadores, mas também uma ferramenta para celebrar os subscritores da Amazon Prime.
Assim, todos os meses as principais lojas de jogos digitais, como a Epic Games, GOG, Legacy Games, Amazon Games e Microsoft Store, juntam-se com vários jogos grátis imperdíveis. No entanto, sempre que entra um novo jogo, outros abandonam a oferta e há um que promete fazer impacto.
Jennifer Wilde: Unlikely Revolutionaries está a deixar a Prime Gaming
A Prime Gaming prepara-se para dizer adeus a uma das ofertas da Epic Games Store, “Jennifer Wilde: Unlikely Revolutionaries”. O projeto usa imagens desdenhadas à mão para contar uma história de aventura e mistério. “Jennifer Wilde: Unlikely Revolutionaries” deixa o serviço já no dia 2 de julho, dentro de menos de uma semana.
No entanto, não é o único. “The Last Show of Mr. Chardish” oferece uma experiência única, ao levar os jogadores até um misterioso teatro abandonado.
Além disso, o jogo conta ainda a história de uma jovem atriz e do diretor do teatro que, enquanto jovens, viveram uma história romântica cheia de sonhos e ambições. No entanto, o casal acaba por se separar, levando a uma jornada de descoberta em busca de memórias perdidas.
Assim, se pretendes desfrutar deste magnífico jogo, então já tens menos de 20 dias para o juntar à tua biblioteca digital. “The Last Show of Mr. Chardish” deixa o serviço já no dia 16 de julho.
Que outras ofertas tem ainda a Epic Games?
Além de “The Last Show of Mr. Chardish”, a parceria entre a Prime Gaming e a Epic Games conta atualmente com outros jogos. Assim, caso estejas interessado, podes ainda juntar à tua biblioteca “Doors: Paradox”, que abandona o serviço a 6 de agosto e “Liberte” com saída marcada para 27 de agosto.