Epic Games oferece mais 2 extraordinários jogos grátis
2026 promete ser um ano forte para a Epic Games Store, com grandes novidades a caminho para satisfazer os jogadores. Além disso, a loja continua com a sua grande campanha promocional, que traz uma grande redução no preço de diversos jogos.
Porém, a grande atratividade da loja da Epic Games vai para a grande coletânea de jogos grátis, dos quais temos uma nova gama.
Qual o novo jogo grátis da Epic Games?

Esta semana, a Epic Games traz aos jogadores mais uma bela obra para descobrir em conjunto com os amigos. No entanto, desta vez os jogadores podem contar não com 1 jogo, mas sim com duas extraordinárias obras.
“Styx: Master of Shadows” é um jogo de infiltração com elementos de RPG que decorre num universo de fantasia sombria. Assim sendo, os jogadores devem esgueirar-se, roubar e assassinar na pele de Styx, um Goblin com dois séculos de idade.
Desenvolvido pela Nacon e Cyanide Studio, o jogo conta com um belo design, perfeito para os fãs do género de fantasia medieval. Além disso, este revela-se uma das histórias mais criativas e apelativas para aqueles que procuram um jogo a solo.
Além disso, temos ainda “Styx: Shards of Darkness“, que marca o regresso de Styx numa nova aventura furtiva. Nesta sequela, os jogadores têm de explorar e dominar enormes ambientes abertos, passar furtivamente ou assassinar novos inimigos e bosses desafiantes.
Assim sendo, os jogadores podem desfrutar desta oferta grátis até ao próximo dia 22 de janeiro, altura em que chegará uma nova coleção.
O que diz a crítica sobre Styx?

Ambos os jogos têm-se demonstrado populares entre os jogadores. “Styx: Master of Shadows” recebeu 71 de aprovação no Metacritic, enquanto “Styx: Shards of Darkness” desfruta de 72. “Apesar de algumas arestas, ‘Styx: Master of Shadows’ merece um lugar ao lado de ‘Metal Gear Solid 3‘, ‘Hitman: Blood Money‘ e ‘Mark of the Ninja’ como um dos melhores títulos que o género tem para oferecer”, refere a Hardcore Gamer.
Por fim, The Games Machine constata que “‘Shards of Darkness’ poderia ter sido um jogo furtivo fantástico, graças a uma personagem principal espirituosa e cínica, a um design de níveis maravilhoso e a uma miríade de habilidades e vantagens. Infelizmente, a experiência é parcialmente arruinada por uma IA abaixo da média e por algumas falhas no sistema de controlo”.

