Cocomelon © Panda Plus

Festival Panda 2023 já tem primeiras cabeças de cartaz

O Festival Panda começa já em junho mas as novidades ainda estão a surgir. Há dois cabeças de cartaz confirmados e até uma nova data para os fãs.

As primeiras datas anunciavam Oeiras e Maia como locais de eleição para a 16ª edição do Festival Panda mas há uma novidade famílias: Figueira da Foz. Com um calendário que já tinha cinco datas distintas, o maior evento infantil em Portugal acaba de assegurar uma data extra para 22 de julho, ficando com o seguinte calendário.

  • 30 de junho, Parque dos Poetas – Oeiras
  • 1 de julho, Parque dos Poetas – Oeiras
  • 2 de julho, Parque dos Poetas – Oeiras
  • 15 julho, Estádio Municipal Dr. José Vieira de Carvalho – Maia
  • 16 julho, Estádio Municipal Dr. José Vieira de Carvalho – Maia
  • 22 julho, Estádio Municipal da Figueira da Foz [NOVA DATA!]

E, para aqueles que são mais curiosos e querem saber de antemão a diversão que vai estar em palco, descansem que o Festival Panda já começa a revelar segredos. No ano em que o mote é “O Maior Concurso de Talentos do Ano“, os primeiros cabeças de cartaz anunciados oficialmente são os favoritos Cocomelon e Ruca! Convidados especiais do Panda+, eles vão marcar presença e fazer parte de um leque de atuações que já conta com “Masha e o Urso“, “Lobo“, “Trolls“, e claro, a Banda do Panda.

Festival Panda 2023
© Festival Panda

O recinto do Festival Panda irá contar este ano com um grande número de artistas, entre cantores, bailarinos, mágicos e acrobatas, garantindo também novas diversões para os mais pequenos e zonas para fotos com os personagens favoritos do Canal Panda.

Lê Também:   Cartaz Kids: o que ver e fazer em maio



Masha e o Urso
Masha e o Urso volta a marcar presença no evento infantil | © Canal Panda

Os bilhetes já se encontram à venda, na Bilheteira Online oficial e nos locais habituais, sendo que até 31 de maio há desconto garantido; os preços de entrada individual começam nos 19 euros, e os pacotes familiares de três e quatro bilhetes são 49 e 59 euros respetivamente. As crianças entre os 0 e os 24 meses não pagam; todos os detalhes sobre a promoção ou tipo de bilhetes pode ser encontrada no site do Canal Panda.

Uma produção conjunta do Canal Panda com a Lemon Live Entertainment, o Festival Panda é idealizado todos os anos para famílias e crianças de todas as idades. Cada data oferece sempre duas sessões, uma logo pela matina, às 9h00, estendendo-se até às 13h30, e outra já depois de almoço, pelas 15h30, até às 20h00 (dia 30 de junho apenas tem sessão da tarde).

Já participaram nalguma edição do Festival Panda? Quais as vossas memórias?



Também do teu Interesse:


About The Author


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *