Flying Lotus revela trecho da banda sonora de Perfect

Flying Lotus, também conhecido por FlyLo, produziu a banda sonora de Perfect, apresentado por Steven Soderbergh no SXSW. Ouve aqui um trecho de “Spiral”.

Perfect é um thriller de ficção científica da Brainfeeder Films, produzido por Steven Soderbergh e realizado por Eddie Alcazar, com quem Flying Lotus já tinha trabalhado anteriormente, na curta-metragem FUCKKKYOUUU. Perfect estreou a 11 de Março do ano passado no SXSW Film Festival (Visions), tendo sido apresentado na altura pelo próprio Soderbergh.

Foi lançado agora um novo vídeo do filme com um excerto da canção “Spiral”. Perfect retrata um jovem emocionalmente perturbado cujo corpo é transformado na tentativa de aliviar a sua dor. Depois de percorrido o circuito de festivais, o filme chega no próximo mês às salas de cinema de Nova Iorque e Los Angeles.

Lê Também:
Mês em Música | Playlist de Março 2019

Flying Lotus explica do seguinte modo as intenções por detrás do projecto: “A secção cinematográfica da Brainfeeder foi criada para construir uma infraestrutura para os talentos da nova vanguarda, do novo campo experimental, da PRÓXIMA nova vaga”. A Brainfeeder, da qual a produtora é parte integrante, é uma discográfica independente fundada pelo próprio Flying Lotus em 2008 e focada principalmente em musica eletrónica e hip hop instrumental, dedicando-se também, mais recentemente, ao campo da banda sonora.

Quanto ao filme, FlyLo afirmou que “Perfect é uma das muitas colaborações que levei a cabo com Eddie Alcazar e estou muito contente que esta visão única esteja prestes a fazer a sua entrada no mundo”.

Perfect - Spiral - Flying Lotus
Poster de Perfect

Flying Lotus nasceu em 1983 na cidade de Los Angeles com o nome de Steven Ellison. O produtor conhecido como FlyLo tem cinco álbuns de estúdio editados, entre os quais os criticamente aclamados Cosmogramma (2010) e You’re Dead! (2014). Desde este último registo, FlyLo voltou a sua atenção e carreira para a área das bandas sonoras, mas, de acordo com a Pitchfork, o norte-americano já concluiu a gravação do seu próximo álbum. Sabemos também que está a produzir e a musicar “Yasuke”, um anime da Netflix, com a colaboração do actor Lakeith Stanfield.

“Spiral” é a primeira música que ouvimos de Flying Lotus, desde a sua colaboração, em outubro do ano passado, com Thundercat e BADBADNOTGOOD em “King of the Hill”. Podes entrevê-la aqui, bem como rever o trailer de Perfect.

FLYING LOTUS | CLIP DE “SPIRAL”

PERFECT (2018) | TRAILER OFICIAL

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *