Fotografia de Carolina Deslandes gera turbilhão entre os fãs
Esta imagem de Carolina Deslandes, publicada recentemente pela cantora nas redes sociais, está a dar que falar. Os fãs suspeitam que ela possa estar grávida pela quarta vez.
Maria Carolina Deslandes Martinez – ou apenas Carolina Deslandes, como a conhecemos – é uma cantautora e intérprete portuguesa de 33 anos. A sua carreira no mundo da música começou quando participou há 15 anos no programa “Ídolos” da SIC. Foi, de facto, com aquela participação que ela se deu a conhecer ao público, pois conseguiu chegar às galas ao vivo do programa de talentos.
Em 2012, dois anos depois, lançou então o seu primeiro álbum: Carolina Deslandes. É deste seu projeto a música “Não É Verdade”, a qual foi na altura um êxito. Não obstante, é com a canção “A Vida Toda” em 2017, do terceiro disco “Casa”, que ela ficou verdadeiramente famosa. O tema tornou-se viral logo nas primeiras 24 horas a seguir ao lançamento, atingindo, mais tarde, o marco de mais de 5 milhões de visualizações no Youtube, segundo a Sons em Trânsito – um recorde para uma artista portuguesa naquela época.
Até ao momento Carolina Deslandes já recebeu dois Globos de Ouro, o de Melhor Música e o de Melhor Atuação, e foi nomeada para um Grammy Latino.
Carolina Deslandes pode estar grávida? Publicação intriga fãs
Este sábado (14), a cantora publicou uma fotografia no Instagram que está a agitar as redes. Os seus fãs acreditam que ela esteja grávida do seu quarto filho.
A artista publicou várias fotografias dela e do público aveirense no seu último concerto, na passada sexta-feira (13), em Oliveira de Azeméis. Neste contexto numa dessas imagens – a primeira, aliás – ela aparenta estar grávida, segundo os fãs.
“Obrigada por uma noite tão bonita. Obrigada pelas palavras de amor. Foram um colo muito bom. A arte não é só sobre entreter. O Zeca dizia muitas vezes “eu estou aqui para vos lembrar do vosso direito à liberdade” – e eu gosto de pensar que nós temos o dever de manter a mensagem”, escreveu na descrição do ‘post’.
Ver esta publicação no Instagram
Há, ademais, uma confissão em particular da intérprete que reforça este boato: há tempos ela confessou não poder “tatuar agora: [só] em novembro”. Efetivamente, uma mulher grávida não pode fazer tatuagens, dado que corre o risco de contrair doenças como hepatite B, C e HIV. Assim, a referência ao mês de novembro pode ser indicativa do período final da gestação.
Recorde-se que Carolina Deslandes é já mãe de três filhos, o Santiago, o Benjamim e o Guilherme, frutos da sua relação anterior com o músico Diogo Clemente. Atualmente, namora com o baterista Luís Delgado.
Chorar No Club é o álbum mais recente da compositora
Lançado a 22 de maio deste ano, “Chorar No Club” conta com 24 faixas “para ouvirmos todos os dias a toda a hora”, de acordo com a discográfica que a representa, a Universal Music Portugal. Cada uma tem até o horário em que deve ser ouvida.
A inspiração para este sétimo álbum surgiu das experiências da cantora a trabalhar em discotecas e “Dizer KTamo”, “Esquina”, “Plot Twist” e “Sexo Fraco” são algumas das músicas que o compõem.
Qual o teu disco preferido de Carolina Deslandes? Já ouviste Chorar No Club?