© Editora: Planeta dos Livros, Alma dos Livros e Editorial Presença

5 livros a não perder esta semana nas livrarias portuguesas

Se estás à procura da tua próxima leitura de verão, há novos lançamentos a não perder esta semana, incluindo o novo livro de Freida McFadden.

Julho já vai a meio, o calor mantém-se e nada melhor do que um bom livro para acompanhar os dias longos, seja à sombra, à beira-mar ou no conforto do sofá. Esta semana traz uma mão cheia de novidades literárias para todos os gostos.

Lê Também:
As 5 melhores adaptações de livros para cinema a estrear em julho

Há um novo thriller da popular Freida McFadden, que promete prender-nos a cada página. Romances com cheiro a verão e ainda uma nova história para os fãs de Fórmula 1. É o momento certo para renovar a TBR e descobrir o novo livro que vai marcar a estação.

Corrida a Dois – Simone Soltani

© Editora: Planeta dos Livros

Depois de “Cruzar a Meta”, Simone Soltani regressa com um romance que tem a Fórmula 1 como background. Assim, “Corrida a Dois” acompanha Stella, uma pasteleira independente, e Thomas, um piloto britânico de Fórmula 1, que acordam casados após uma noite em Las Vegas.

O casamento acidental torna-se numa solução conveniente para ambos, mas rapidamente evolui para uma relação intensa e cheia de química. “Corrida a Dois” está disponível a partir do dia 15 de julho.

Body Check: Paixão no Gelo – Elle Kennedy

“Paixão no Gelo”, o primeiro romance de hóquei de Elle Kennedy, autora fenómeno do booktok, regressa numa versão revista e com novas cenas. Nesse sentido, o livro acompanha Hayden Houston, que está farta de escândalos. O pai, ex-treinador de uma equipa de hóquei, foi acusado de manipular resultados. E a sua relação com o namorado está em pausa.

Numa tentativa de recomeçar, entrega-se a uma aventura de uma noite com um desconhecido, que afinal é Brody Croft, a estrela da equipa de hóquei que ela queria esquecer. “Paixão no Gelo” fica disponível a 15 de julho.

O Namorado – Freida McFadden

© Editora: Alma dos Livros

A famosa autora Freida McFadden regressa com um novo thriller surpreendente. No seu novo lançamento seguimos, então, Sydney Shaw, que finalmente encontrou o seu par ideal num site de encontros. Tom é bonito, educado e um médico de sucesso.

Lê Também:
F1 - Análise

No entanto, quando uma série de homicídios ligados a encontros online começa a abalar Nova Iorque, a dúvida instala-se. E se o homem perfeito for, afinal, o principal suspeito? “O Namorado”, de Freida McFadden, chega às livrarias a 17 de julho.

Ficará Sempre o Amor – Alice Kellen

Depois de um novo thriller de Freida McFadden, passamos para um novo romance de Alice Kellen. O novo livro da autora acompanha Jane e Cedric, que vivem um primeiro amor intenso na Cornualha, Contudo, o destino acaba por os separar.

Décadas depois, Margot, uma auxiliar de limpeza num hospital em Edimburgo, cria uma ligação especial com Cedric, agora doente terminal. À medida que partilham memórias e histórias do passado, Margot descobre segredos do passado que mostram que, apesar de tudo, o amor verdadeiro resiste ao tempo e à dor. “Ficará Sempre o Amor” é lançado nas livrarias a 16 de julho.

O Sétimo Andar – David McCloskey

© Editora: Lua de Papel

Por fim, um romance de espionagem que promete muito suspense. “O Sétimo Andar” de David McCloskey acompanha o agente da CIA Sam Joseph, raptado em Singapura após tentar comprar informações a um agente duplo russo, que acaba assassinado.

Enquanto Sam é torturado, Artemis Procter, responsável pela operação, é despedida injustamente. Meses depois, Sam regressa aos EUA com a certeza de que há uma toupeira dentro da CIA.

Sem saber em quem confiar, alia-se a Artemis para montar uma missão secreta que vai expor o traidor. Enfrentando, assim, tanto os inimigos russos como as próprias chefias da agência. “O Sétimo Andar” chega às prateleiras a 15 de julho.

Qual destes livros será a tua próxima leitura?



Também do teu Interesse:



About The Author


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *