Nova série de 6 episódios com Bérangère McNeese chega esta semana ao streaming
O streaming português tem-se demonstrado verdadeiramente recheado de surpresas e demonstra-se bem no centro de uma delas. A atriz belga tornou-se um fenómeno por toda a Europa com “Superdotada”, e agora regressa aos ecrãs nacionais com uma nova e magnífica série.
Numa altura em que nos preparamos para testemunhar o regresso de “Bridgerton” à Netflix e “Paradise” no Disney+, todos os olhares virados para as respostas dos outros serviços nacionais. A HBO Max conta com o épico final de “A Knight of the Seven Kingdoms“, que se realiza já amanhã, enquanto a Prime Video nos traz novos episódios de “Cross“.
No entanto, independentemente destes casos de sucesso, a competição de peso chega ao streaming já esta semana. Assim, nos próximos dias os espectadores podes desfrutar da grande e cativante estreia de “Good People”.
Qual a história da série de Bérangère McNeese?

Nas Ardenas belgas, o polícia Tom Leroy e a sua esposa Linda, um casal de trinta e poucos anos endividado, montam um esquema de seguro de vida para recuperar o dinheiro do prémio e recomeçar a sua vida ao sol. Eles encenam um acidente de carro, do outro lado da fronteira, e fazem acreditar que Linda morreu. Infelizmente para eles, Philippe, um polícia francês que conhecia bem Linda, está convencido de que se trata de um homicídio. A sua teimosia em investigar vai criar uma longa série de complicações.
Criada por Stéphane Bergmans, Benjamin d’Aoust e Matthieu Donck, “Good People” une humor e crime numa só série. Lucas Meister e Bérangère McNeese protagonizam a série, mas o elenco junta ainda Jean-François Gallotte, Peter Van den Begin e Marie-Luc Adam.
Quando e onde posso ver “Good People”?

“Good People”, protagonizada por Bérangère McNeese, chega ao streaming nacional já no próximo dia 26 de fevereiro, através do AMC Selekt. O serviço de streaming nacional encontra-se disponível para os clientes de TV dos serviços NOS e Meo, sem qualquer custo adicional.
O que diz a crítica sobre a série do AMC Selekt?

“Good People” agarrou o interesse tanto do publico como da crítica internacional, alcançando as 7,2 estrelas no IMDb. “A série franco-belga ‘Des gens bien’ (Good People), coproduzida pela Arte, cativa pelo seu humor absurdo, negro e cínico na medida certa, e pela sua galeria de personagens excêntricas de uma Bélgica remota”, refere David Leduc, da La Semaine.
Por fim, Cécile Marchand Ménard, da Télérama, refere que “No ‘coração da Europa’, terreno propício a um olhar divertido sobre as relações franco-belgas, mas também a uma abordagem mais social, os três autores enriquecem esta trama, aparentemente banal, com uma sucessão de deslizes”.

