© Netflix

Minissérie de 3 episódios baseada em factos reais já está no Top das mais vistas da Netflix

Há mais uma minissérie – desta feita documental – que está a conquistar os assinantes da Netflix. “Jovens Desaparecidas: O Assassino em Série de Long Island”. Só está (e por pouco) atrás do fenómeno “Adolescência”.

As minisséries continuam a fazer valer o seu estatuto no mundo do streaming! Assim, “Jovens Desaparecidas: O Assassino em Série de Long Island” [“Gone Girls: The Long Island Serial Killer“] chegou nos últimos dias à Netflix e não está a deixar ninguém indiferente! Esta minissérie documental de apenas três episódios já está no segundo lugar das produções mais vistas tanto em Portugal como a nível mundial.

Pub
Lê Também:
"É fantástica", Stephen King sobre minissérie de 3 episódios da Netflix

De acordo com os dados do FlixPatrol, que se baseiam nos registos oficiais da plataforma de streaming, só o fenómeno “Adolescência” a supera. Contudo, não é de descartar que, nos próximos dias, venha a ‘roubar’ o trono à obra de arte de Stephen Graham.


Eis o enredo de Jovens Desaparecidas: O Assassino em Série de Long Island

Jovens Desaparecidas O Assassino em Série de Long Island netflix
© Netflix

Durante anos, jovens mulheres que trabalhavam na indústria do sexo desapareceram misteriosamente em Nova Iorque e Long Island. As famílias, desesperadas por respostas, enfrentavam um silêncio inquietante das autoridades.

Pub Ad Banner

No entanto, em 2010, tudo mudou com uma descoberta macabra em Gilgo Beach, Long Island: os restos mortais de uma mulher levaram a um verdadeiro cemitério clandestino escondido a poucos passos das praias mais movimentadas da cidade.

Lê Também:
Nem Waze nem Google Maps, esta aplicação resolve finalmente a principal queixa dos condutores

Este caso, conhecido como o mistério do Assassino em Série de Long Island, permaneceu sem solução durante 13 anos, envolto em corrupção e ineficácia policial. Mas, em julho de 2023, com uma nova liderança nas investigações e uma força policial renovada, deu-se o avanço que todos esperavam – um suspeito foi finalmente detido.

Pub

Agora, a realizadora Liz Garbus (“Lost Girls”), duas vezes nomeada para os Óscares e vencedora do Emmy, mergulha nos bastidores deste caso arrepiante. A sua mais recente produção traz um olhar definitivo sobre os mistérios, falhas e reviravoltas de uma investigação que capturou a atenção mundial – e que continua a desenrolar-se em tempo real.

Já tinhas ouvido falar deste que é um dos crimes mais chocantes das últimas décadas? Qual a tua minissérie preferida disponível na Netflix?

Pub

About The Author


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *