Julia Roberts junta-se a Gwyneth Paltrow e Chiwetel Ejiofor no remake de “O Segredo dos Seus Olhos”

 

Julia Roberts vai juntar-se ao elenco do remake do filme argentino, vencedor do Óscar de Melhor Filme Estrangeiro em 2009, “O Segredo dos Seus Olhos”.

O filme, que já contava com as participações de Gwyneth Paltrow e Chiwetel Ejiofor, tinha, no seu elenco original, dois protagonistas masculinos e um protagonista feminino. O interesse de Julia Roberts pelo projeto fez com que o realizador Billy Ray (“Breach”; “Shattered Glass”) reescreve-se o argumento tendo em conta essa alteração de género, conta o The Wrap.

O filme de 2009, de Juan Jose Campanella, contava a história do detective Benjamin Esposito que, depois de retirado da polícia, decide retomar a investigação de um crime de violação e homicídio com vinte cinco anos e ainda por resolver, acabando por revisitar as suas próprias memorias de amizade, paixões e mortes.

Lê Também:
HBO Portugal em julho | Os filmes do mês

A IM Global vai financiar totalmente o filme e vender os direitos em no Festival de Toronto, com a produção a começar em outubro, em Los Angeles.

Daniel E.S.Rodrigues

Sonho como se estivesse num filme de Wes Anderson, mas na verdade vivo no universo neurótico de Woody Allen. Sou obcecado pela temporada de prémios, e gostaria de ter seguido a carreira de cartomante para poder acertar em todas as previsões dos Óscares, Globos de Ouro (da SIC), Razzies, Troféus TV7 Dias e Corpo do Ano Men's Health. Mas, nesse universo neurótico e imperfeito em que me insiro, acabei por me tornar engenheiro. Sigam-me no Instagram para mais bitaites sobre Cinema, Música, Fotografia e outras coisas desinteressantes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *