Após Blake Lively, Justin Baldoni (Isto Acaba Aqui) prepara resposta contra o New York Times
O conflito entre Blake Lively e Justin Baldoni, estrelas e o realizador de “Isto Acaba Aqui”, só agora está a começar e há mais envolvidos.
Sumário:
- “Isto Acaba Aqui” continua a dar que falar, mas não pelos melhores motivos. Desde o início que parece que não existia uma boa relação entre Blake Lively e Justin Baldoni.
- Antes do Natal, Lively fez uma queixa contra o ator e realizador de “Isto Acaba Aqui” de assédio sexual e difamação.
- Agora, Baldoni está a responder a essas acusações, sendo que já apresentou uma queixa contra a atriz mas também contra o The New York Times, jornal que publicou a queixa de Blake Lively.
As estrelas de “Isto Acaba Aqui”, adaptação cinematográfica da obra de Colleen Hoover, Blake Lively e Justin Baldoni estão agora envolvidos numa luta judicial que faz lembrar um pouco o que aconteceu com o julgamento de Amber Heard e Johnny Depp em 2022.
A longa-metragem segue a relação de uma jovem florista que deixa a sua terra natal devido a traumas, acabando por entrar numa relação que se torna tóxica com um médico, onde começa a surgir violência doméstica.
Embora “Isto Acaba Aqui” tenha sido um sucesso comercial, problemas começaram a surgir desde as filmagens com alguns atritos entre Lively e Baldoni. Sendo que esses só aumentaram durante as promoções desta longa-metragem, onde a imagem de Blake Lively começou a ficar mal vista pelo o público por não querer falar sobre o tema sensível do filme. Mas antes do Natal, a atriz decidiu apresentar uma queixa contra Justin Baldoni de assédio sexual e difamação, tendo sido apresentada no The New York Times.
Para além de Blake Lively, o The New York Times também é processado por Justin Baldoni
Contudo, Baldoni e a sua equipa legal já tomou passos para lutar contra esta queixa. Em primeiro lugar, o ator também irá colocar em tribunal Lively por difamação, ao achar que o seu caráter está a ser atacado pois a sua agência de talentos congelou o seu contrato. Algo que a equipa do Baldoni acha que Blake Lively e o seu marido Ryan Reynolds tiveram alguma culpa nisso, devido ao poder que Reynolds tem em Hollywood. No entanto, a WME respondeu a essa acusação dizendo que não houve nenhuma influência dos atores na decisão que a agência tomou.
Agora, Justin Baldoni também vai colocar em tribunal o The New York Times por terem publicado a queixa de Blake Lively e terem dado plataforma à atriz para o difamar, isto na perspetiva da sua equipa legal. “O The New York Times se acovardou perante dois nomes de elite de Hollywood, desconsiderando as éticas do jornalismo desta publicação ao usar mensagens manipuladas e omitindo partes da narrativa.”.
Mas também é de lembrar que este processo judicial não é só de Baldoni, mas todos aqueles que trabalham com o ator, ou trabalharam, que também são visados pela queixa de Blake Lively.
Qual é a tua opinião?