Este assustador filme de Kathryn Bigelow é já o mais visto da Netflix em Portugal e todo o Mundo
A carreira de Kathryn Bigelow como realizadora é marcada pela sua abordagem poderosa, intensa e visceral ao cinema. Apesar de ter estudado teoria e crítica de cinema, dedicou-se à realização, começando em 1981 com “The Loveless”.
Nos anos seguintes afirmou-se com “Near Dark” e “Point Break”, um sucesso comercial com Patrick Swayze e Keanu Reeves. Já o seu reconhecimento crítico veio com “The Hurt Locker”, em 2008, que lhe valeu seis Óscares, incluindo Melhor Realização.
Kathryn Bigelow tornou-se, assim, na primeira mulher a ganhar nesta categoria. A realizadora regressa, agora, com um novo thriller, que já está a ser um sucesso na Netflix.
Novo filme de Kathryn Bigelow chega à Netflix
Em “House of Dynamite” um míssil é lançado em direção aos Estados Unidos. Assim, a Casa Branca fica em alerta máximo e, a partir daí, desenrola-se uma corrida contra o tempo para descobrir qual a origem do míssil.
Acompanhamos militares, diplomatas, políticos e especialistas num turbilhão de tensão e pânico, neste thriller que tem a sensação de real time, por se focar nos minutos imediatos após a deteção do míssil.
Quem entra em House of Dynamite?

Além de Kathryn Bigelow, o filme conta com um elenco de estrelas. A protagonista é Rebecca Ferguson, atriz muito conhecida por “Silo” e “Dune”. Contudo, também fazem parte do filme Anthony Ramos, Idris Elba, Greta Lee, Gabriel Basso, Willa Fitzgerald, Kaitlyn Dever, Kyle Allen e Jason Clarke.
House of Dynamite faz sucesso na Netflix

O novo thriller de Kathryn Bigelow chegou à Netflix no dia 24 de outubro. Com este elenco e realizadora, já era de esperar o seu sucesso na plataforma de Streaming. Em poucos dias já chegou ao primeiro lugar do Top10 da Netflix a nível mundial.
Surpreendentemente, de acordo com o Rotten Tomatoes, a crítica e o público estão de acordo, dando uma avaliação de 76% e 78% ao novo filme da Netflix. A crítica define o filme como um grande cenário de pesadelo, com um feeling real, cheio de stress, thriller e tensão.

