Lançado novo teaser sobre o shooter XCOM

 

De acordo com o site CVG, a 2K Games deverá apresentar oficialmente a nova versão do shooter “XCOM” nesta sexta feira, dia 26 de abril. O novo teaser, intitulado “What Happened in 62”, mostra um rapaz que estava a andar de bicicleta a parar e a olhar para o céu. Quando o vídeo termina é possível ver no lado direito do ecrã as palavras “APR 26” e “2K”.

O teaser anterior a este, intitulado “‘Russian Meteor Lies”, mostra um homem a dizer: “Quando encobríamos as coisas, ninguém sabia o que tinha acontecido. Mas isso não está certo. As pessoas precisam de saber a verdade. A verdade não pode ser contida por mais tempo.”

A Take-Two Interactive, empresa mãe da 2K Games, removeu recentemente o site do shooter “XCOM” e os trailers oficiais deixaram de estar disponíveis para o público. O facto da Take-Two ter registado novos domínios (thebureau-game.com, thebureau-game.net, whathappenedin62.com e whathappenedin62.net) levou a que se especulasse que o jogo tenha sofrido uma alteração significativa em termos de marca.

Pedro Dias Marques

Pedro é um fã do mundo dos videojogos desde que aos seis anos recebeu uma consola da Nintendo no Natal. O tempo foi passando e essa paixão pelo mundo virtual foi sendo reforçada pela evolução dos jogos. Adora um bom jogo de ação e um RPG com uma história memorável.