© Cultura Editora, Singular e Alma dos Livros

Os melhores livros de thriller lançados em agosto de 2025

Para os fãs de um bom thriller, há quatro lançamentos a não perder este mês nas livrarias, incluindo “Crime na Villa” e “Fim de Festa”.

Agosto traz às livrarias portuguesas uma seleção de novos thrillers prontos a prender a atenção até ao último capítulo. Entre investigações policiais e mistérios cheios de suspense, estes lançamentos são a escolha ideal para quem quer aproveitar o final das férias de verão com leituras que não dão vontade de largar até ao fim.

Fim de Festa – Kelsey Cox

Fim de Festa de Kelsey Cox
© Cultura Editora, Singular e

“Fim de Festa” é o livro de estreia de Kelsey Cox, com lançamento em Portugal a 21 de agosto, pela Singular. Numa luxuosa festa de 16 anos, a família e amigos de Sophie Matthews escondem segredos perigosos.

Lê Também:
Estes 5 thrillers são os melhores livros para leres este verão

Entre ciúmes, rivalidades e mentiras, a celebração perfeita transforma-se numa tragédia quando um corpo cai da varanda, deixando no ar a pergunta: quem morreu e quem matou? O novo livro de Kelsey Cox conta com uma avaliação de 3.95 no Goodreads.

Crime na Villa – Rachel Hawkins

Em “Crime na Villa”, duas amigas viajam para uma villa italiana com um passado sombrio. Em 1974, o local foi palco de um verão marcado por arte, música, paixões intensas e um assassinato brutal.

Pub

Ao investigar a história, a protagonista Emily descobre que o crime pode esconder segredos mais obscuros do que se pensava. Assim, entre mistérios antigos e traições atuais, a villa poderá reclamar uma nova vítima.

“Crime na Villa” é o novo livro de Rachel Hawkins, que se popularizou nas redes sociais após o seu lançamento “The Wife Upstairs”. Este novo thriller conta uma avaliação 3.62 no Goodreads e chega às estantes a 21 de agosto.

A Mãe da Noiva – Samantha Hayes

© Alma dos Livros

No novo livro de Samantha Hayes acompanhamos uma noiva que devia estar a ter o seu dia de sonho. No entanto, a sua mãe quer controlar tudo e parece não querer que ela se case.

Além disso, um ano antes, o noivo da sua irmã morre no próprio dia do casamento, e provas incriminavam a mãe. Agora, enquanto se prepara para dizer “sim”, a protagonista sente medo crescente, suspeitando que a vida do seu futuro marido possa estar em perigo.

Lê Também:
Os livros mais populares da última década segundo o Goodreads

“A Mãe da Noiva” é um thriller cheio de plot twists e segredos revelados até ao final. O livro conta com uma avaliação de 4.05 no Goodreads e chega às livrarias portuguesas a 21 de agosto.

A Sombra da Noite – Robert Bryndza

Por fim, destacamos “A Sombra da Noite”, de Robert Bryndza. Assim, neste novo thriller acompanhamos a inspetora-chefe Erika Foster, que investiga uma série de assassinatos brutais em que as vítimas, todas mulheres solteiras, são encontradas asfixiadas com um saco de plástico e com os pulsos amarrados.

O assassino, inteligente e meticuloso, conhece profundamente cada alvo e ataca no momento perfeito. À medida que a investigação avança, Erika começa a receber mensagens misteriosas e percebe que também está a ser observada.

“A sombra da Noite” conta com uma avaliação de 4.16 no Goodreads e é a segunda obra do autor com Erika Foster como protagonista. O livro chega às livrarias a 21 de agosto.

Assim sendo, qual destas obras vais adicionar ao teu carrinho?

Também do teu Interesse:


About The Author


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *