Charlize Theron | © Netflix

Netflix em Julho | Os Filmes que recomendamos

A Netflix continua a apostar nas longa-metragens, sendo que neste mês serão as comédias românticas a dominar a plataforma.

 

SOB O SOL DE RICCIONE

Sob o Sol de Riccione
© Netflix

Estreia: 1 de julho

De férias nas praias de Riccione, um grupo de adolescentes travam amizade e entreajudam-se a sobreviver às relações românticas e aos amores de verão.




LAWRENCE DA ARÁBIA – EDIÇÃO 50º ANIVERSÁRIO

netflix lawrence da arábia
© Columbia Pictures

Estreia: 1 de julho

O épico vencedor do Óscar da Academia conta a história verídica de T.E. Lawrence, que ajudou a unir as tribos árabes contra os turcos durante a Primeira Guerra Mundial.




LINHA FANTASMA (PHANTOM THREAD)

filmes mais vistos
Linha Fantasma | ©NOS Audiovisuais

Estreia: 6 de julho

Nomeado para seis nomeações para os Óscares da Academia, “Linha Fantasma” encontra-se agora disponível no catálogo da Netflix.

Londres, década de 1950. Reynolds Woodcock é um estilista conceituado que trabalha em parceria com Cyril, sua irmã, a criar roupas para alguns membros da elite e realeza britânica. Apesar de habituado a viver rodeado por mulheres belíssimas, Reynolds nunca se entregou a ninguém. Mas a sua vida muda quando conhece Alma, uma jovem empregada de balcão que se torna sua amante e principal fonte de inspiração…




A VELHA GUARDA

A Velha Guarda
© Netflix

Estreia: 10 de julho

Protagonizado por Charlize Theron, “A Velha Guarda” narra a história de quatro guerreiros imortais que protegem a humanidade em segredo há séculos são perseguidos pelos seus misteriosos poderes, justamente quando descobrem uma nova imortal.




AS CINQUENTA SOMBRAS LIVRE

canais tvcine e séries
Cinquenta Sombras Livre | © 2018 Universal City Studios LLLP. All Rights Reserved.

Estreia: 13 de julho

Os recém-casados Anastasia e Christian estão apenas a descobrir as alegrias da vida matrimonial quando uma figura sombria do passado vem ameaçar o seu final feliz.




URZILA CARLSON: OVERQUALIFIED LOSER

Urzila Carlson
© Netflix

Estreia: 14 de julho

Mais um especial de stand up com o selo de original Netflix, onde Urzila Carlson promete encher-nos a barriga de gargalhadas com perspectivas sobre “O Peso Certo”, agradáveis exames à próstata e vinho de caixa.




SOMOS UM SÓ

netflix Somos Um Só
© Netflix

Estreia: 14 de julho

Ativistas de todo o mundo inteiro lutam contra a injustiça e promovem a mudança social, neste documentário que segue a sua participação no clip da música “Solidarité”.




DESCARADAMENTE INFIÉIS 

Descaradamente Infiéis
© Netflix

Estreia: 15 de julho

Esta coleção de histórias irreverentes retrata as peripécias de cinco homens que tentam gerir as suas vidas entre esposas, namoradas e amantes.




ENCONTRO FATAL

Encontro Fatal
© Netflix

Estreia: 16 de julho

Uma noite no bar com um amigo leva uma advogada a envolver-se num aterrador jogo do gato e do rato que vai pôr em risco as pessoas que ela ama.




JACK WHITEHALL: I’M ONLY JOKING

jack whitehall
© Netflix

 

Estreia: 21 de julho

Jack Whitehall, o premiado ator, humorista e apresentador, está de volta para o seu segundo especial de comédia original Netflix, “Jack Whitehall: I’m Only Joking”, com mais tiradas hilariantes e histórias chocantes. No espetáculo, com a duração de uma hora, Jack partilha uma interação desastrosa com o público, episódios absurdos com o seu famoso pai rezingão, e uma história confrangedora passada no aeroporto de Berlim.




A BANCA DOS BEIJOS 2

A Banca dos Beijos 2
© Netflix

Nesta sequela, a finalista do liceu Elle tenta manter uma relação à distância, candidatar-se à faculdade e iniciar uma nova amizade que pode mudar todos os seus planos.

 

Também já és fã dos originais Netflix?

Inês Serra

Cresci a ir ao cinema, filha de pais que iam a sessões duplas...Será genético? Devoro livros e algumas séries. Fã incondicional do fantástico e do sci-fi. Gostaria de viver todos os dias com o mote Spielbergiano - "I dream for a living"

Inês Serra has 1011 posts and counting. See all posts by Inês Serra

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.