Nova série de Harlan Coben destrona Stranger Things do primeiro lugar da Netflix
Ao fim de dez anos, “Stranger Things” despede-se como um dos maiores fenómenos da história recente da televisão. Desde a estreia em 2016, a série dos irmãos Duffer ultrapassou rapidamente o estatuto de sucesso da Netflix. Tornou-se um verdadeiro fenómeno global, sempre comentado e discutido nas redes sociais.
Lançou carreiras, influenciou a indústria e mesmo a moda, levando o público de volta aos anos oitenta. Agora, após dez anos na Netflix, “Stranger Things” chega ao fim com a temporada cinco. Contudo, depois de várias semanas no primeiro lugar do Top 10 da Netflix, “Stranger Things” é ultrapassado por um novo thriller.
Que série destronou Stranger Things do primeiro lugar da Netflix?
“Não Fujas Mais” é o novo thriller da Netflix. A série acompanha, então, um pai que procura desesperadamente por respostas após a filha desaparecer. No entanto, nessa busca pela filha, este pai encontra-se no meio de um caso de homicídio que revela segredos que podem destruir a sua família para sempre.
James Nesbitt, Minnie Driver, Ruth Jones, Alfred Enoch, Maeve Courtier-Lilley, Ellie de Lange, Annette Badland e Tracy-Ann Oberman formam o elenco desta nova série. Não fujas mais tem inspiração num livro de Harlan Coben, escritor famoso pelo género thriller.
Inclusive, o seu mais recente livro é co-escrito com a famosa atriz Reese Witherspoon, que faz a sua estreia na escrita. “Antes de Desaparecer” é o livro que junta o escritor com a atriz.
Não fujas Mais está a ser um sucesso?

A nova série da Netflix estreou no dia 1 de janeiro, para começar o ano com muita ação, tensão e suspense. Assim, em três dias, chegou ao primeiro lugar do Top 10 da Netflix. Nesse sentido, “Não Fujas Mais” retirou “Stranger Things” deste lugar, encontrando-se agora em segundo. Em terceiro lugar está “Emily in Paris”.
Apesar deste sucesso rápido no streaming, no Rotten Tomatoes o público não ficou convencido. Os utilizadores deram a “Não Fujas Mais” a avaliação de 45%. Contudo, a crítica está a gostar desta série, dando-lhe uma cotação de 75%.

