Crédito editorial: LALAKA / Shutterstock.com / ID: 2482305913

NOS cria plano de poupança inédito em Portugal

Num mercado das telecomunicações cada vez mais competitivo, marcado pela entrada de operadores low cost, a NOS decidiu avançar com uma estratégia diferente. A operadora portuguesa juntou-se a outras duas conhecidas marcas para lançar um programa de descontos.

Lê Também:
LEGO lança o set perfeito para todos os fãs de futebol

Qual é o novo serviço de poupança?

operadoras móveis digi
Sandwish/Shutterstock (ID: 2577893447)

O Combina, como se chama o plano de poupançam, resulta de uma parceria entre três grandes marcas em Portugal: NOS, Galp e Continente. O programa permite aos clientes nacionais acumular descontos em combustível, compras no Continente e saldo digital, que pode ser utilizado para abater faturas de eletricidade, gás ou outros serviços associados.

Pub

No entanto não se trata de uma campanha temporária, mas sim de um modelo de desconto permanente e acumulável. A adesão fica disponível a partir de 26 de dezembro e abrange tanto novos clientes como clientes atuais.

Apesar de não oferecer descontos diretos nas faturas de telecomunicações, a NOS integra o programa como parte de uma lógica de poupança global.

Pub Ad Banner

Qual é o objetivo da NOS?

Durante a apresentação do programa, Daniel Beato, administrador executivo da NOS, reconheceu que o Combina é uma resposta direta à transformação do mercado. A estratégia passa por criar valor fora do preço direto do serviço, permitindo que o saldo acumulado possa, em muitos casos, ultrapassar o valor mensal da fatura de telecomunicações.

Combina tem três níveis de poupança

Continente descontos LEGO almofadas
© PixelBiss. via ShutterStock (ID: 2410206455)

O programa Combina organiza-se em três níveis, sempre com o Cartão Continente como elemento obrigatório. Quanto maior o número de serviços contratados, maiores são os benefícios. Na entrada ao programa, o Combina 1 exige apenas um serviço adicional, que pode ser da Galp ou da NOS. Assim sendo, neste nível, os clientes beneficiam de 2% de desconto em compras no Continente e até 20 cêntimos por litro em combustível. Neste caso, a poupança anual pode chegar aos 264 euros, o equivalente a cerca de 22 euros por mês.

Pub

No Combina 2, passam a ser necessários dois serviços, como eletricidade, gás, solar da Galp ou um pacote de telecomunicações da NOS. Os benefícios aumentam para 5% de desconto no Continente e até 25 cêntimos por litro em combustível. Aqui, a poupança anual pode atingir 420 euros, ou cerca de 35 euros mensais.

Por fim, o nível com mais poupança. O Combina 3 exige três ou mais serviços associados à Galp e à NOS. Assim sendo o nível oferece os maiores descontos com 10% de desconto no Continente e até 30 cêntimos por litro em combustível. A poupança anual estimada pode chegar aos 648 euros, o que representa cerca de 54 euros por mês, com base em consumos médios de 80 litros de combustível e 300 euros mensais em compras.

Pub

Um novo tipo de fidelização?

Todos os descontos e saldos acumulados ficam disponíveis numa carteira digital conjunta da Galp e do Continente. Esse saldo pode ser utilizado para pagar faturas de energia ou outros serviços elegíveis.

Lê Também:
Esta nova coleção de Minifiguras LEGO, relembra a icónica gama dos anos 80

Assim sendo, para aderir ao Combina, é necessário associar o Cartão Continente às aplicações da Galp e da NOS, centralizando todos os benefícios num único sistema. Com o Combina, a NOS foca na poupança e na fidelização a longo prazo. Num mercado cada vez mais forte dinâmico, esta solução pode mudar como funcionam os descontos nestas áreas.

Pub

About The Author


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *