©Netflix

Nova minissérie de 3 episódios já está no TOP das mais vistas na Netflix

O primeiro mês de 2026 tem trazido uma grande quantidade de sucessos até à Netflix. A plataforma de streaming tem recheado estes dias frios de inverno com uma nova coleção de séries e filmes recheados de drama e muito mistério.

No entanto, nem sempre se torna fácil reconhecer o que realmente vale a pena. Porém, as tendências do serviço de streaming são uma boa fonte de inspiração na hora de arriscar numa nova série.

Pub

Assim, após a estreia decorrida no streaming da Netflix a 15 de janeiro, a plataforma encontra um novo sucesso. “Agatha Christie’s Seven Dials” superou todas as espectativas e acaba de entrar para o TOP das séries mais vistas do serviço. Atualmente, a minissérie encontra-se em segundo lugar, ficando apenas atrás de “His & Hers“.

Lê Também:
Touro Sentado: Tudo sobre a nova série de Leonardo DiCaprio

Qual a história da série da Netflix?

Agatha Christie's Seven Dials
©Netflix

Em 1925, uma partida numa festa numa casa de campo torna-se mortal. Lady Eileen “Bundle” Brent investiga o arrepiante plano de assassinato. Lady Caterham e o Superintendente Battle ajudam a resolver o mistério da casa de campo que muda a vida de Bundle.

Pub Ad Banner

Criada por Chris Chibnall com base na obra de Agatha Christie, a série conta com Mia McKenna-Bruce como protagonista. Além disso, o elenco junta ainda Martin Freeman, Helena Bonham Carter e Corey Mylchreest, bem como Alex Macqueen e Guy Siner.

Lê Também:
George R.R. Martin revela estado atual de Winds of Winter

O que diz a crítica sobre Agatha Christie’s Seven Dials?

Agatha Christie's Seven Dials
©Netflix

A minissérie desfruta de uns respeitáveis 72% de aprovação entre os críticos da plataforma Rotten Tomatoes. “É uma bela distração das coisas feias que acontecem pelo mundo fora, mas continuo a desejar uma Marple ou um Poirot. Eles são o verdadeiro conteúdo saudável de que precisamos neste momento”, refere Carol Midgley, do The Times.

Pub

Por fim, Aramide Tinubu, da Variety, informa que “Embora a história em si pudesse ter sido mais forte num formato de filme, os desempenhos de Freeman, Bonham Carter e McKenna-Bruce são suficientemente aliciantes para manter o espetador envolvido”.


About The Author


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *