
Na capa da edição de setembro da revista Glamour, Olivia Wilde – com o seu recente filho Otis ao colo – fala da sua experiência de amamentar o seu bebé de 4 meses de idade, em claro apoio ao método natural de alimentação das crianças recém nascidas.
“Amamentar é a coisa mais natural. Não sei… agora parece que Otis deveria estar sempre ao meu peito ”
About The Author
Engenheiro pelo IST, foi gestor nas áreas de Organização, Formação e Sistemas de Informação nalgumas das maiores Telcos nacionais, tendo feito parte da equipa fundadora de uma delas. Ganhou prémios de criatividade, é autor de publicações especializadas, e responsável por missões internacionais pela ONU/UIT.
O seu enorme interesse e envolvimento pelo Audio e Multimedia, levou-o ao universo do Publishing. Foi editor da revista Audio & Cinema em Casa e em 2010 fundador da Magazine.HD, actualmente MHD, de cuja empresa proprietária é accionista e CEO.
Além dum enorme interesse pelo Cinema e Fotografia é um Melómano e sobretudo um Audiófilo fundamentalista, daqueles que ainda vão ao cinema, compram vinil, cd’s, blu-rays, a Empire e a Stereophile em papel.