Passatempo MHD / Espaço Medeia – De Tanto Bater O Meu Coração Parou (DVD + Poster)

[like_to_read]

A Magazine.HD e o ESPAÇO MEDEIA, numa iniciativa conjunta especialmente desenhada para os nossos leitores, oferecem todas as semanas, DVDs + POSTERs de magníficos filmes de culto e dos melhores realizadores contemporâneos.

 

JÁ CONHECES O ESPAÇO MEDEIA ?

Localizado no piso superior do Cinema Monumental, o ESPAÇO MEDEIA abre as suas portas aos amantes da sétima arte. Com centenas de títulos em DVD, posters de filmes, catálogos de cinema e peças de merchandising disponíveis para venda, o ESPAÇO MEDEIA é ainda, a pensar no conforto dos cinéfilos, um espaço lounge com wi-fi gratuito.

É também neste espaço que é possível aderir ao Medeia Card (o cartão que lhe permite ir todos os dias ao cinema, num máximo de dois filmes por dia) por apenas 17 euros por mês – exclusivo nos Cinemas Medeia.

Não deixes de estar atento às constantes ofertas promocionais do ESPAÇO MEDEIA, com campanhas que de certeza não quererá perder. Aberto todos os dias das 14h às 22h, o ESPAÇO MEDEIA merce a tua visita.

PASSATEMPO MHD – ESPAÇO MEDEIA – GANHA um DVD+POSTER

A Magazine.HD e o ESPAÇO MEDEIA têm para oferecer um conjunto DVD+POSTER todas as semanas.

Para se habilitar a ganhar um destes prémios, apenas é necessário:

SER FÃ da página do FACEBOOK da Magazine.HD
– Incluir até dia 3 de Dezembro, nos COMENTÁRIOS deste artigo, uma mini apreciação ou comentário relacionado (entre 250 a 500 caracteres) ao Filme ou DVD “De Tanto Bater O Meu Coração Parou”, bem como o nome e email.

(Outras iniciativas a caminho)

De Battre mon Coeur s’est arrété

Descrição:

um filme de JACQUES AUDIARD

Tom tem 28 anos e está destinado a seguir os passos do pai no mundo, às vezes brutal, do imobiliário. Mas um encontro inesperado leva-o a acreditar que ele pode tornar-se, à semelhança da mãe, pianista. Para tal, prepara-se para uma audição com uma virtuosa pianista chinesa. Ela não fala uma palavra de francês, por isso a música é a única forma de comunicação. Mas as pressões do seu mundo de trabalho são cada vez maiores e cada vez mais difíceis de suportar.

EQUIPA ARTÍSTICA E TÉCNICA

Com Roman Duris, Niels Arestrup, Emmanuelle Devos
MIAO-LIN Linh-Dan PHAM
ALINE Aure ATIKA
CHRIS Emmanuelle DEVOS
FABRICE Jonathan ZACCAÏ
SAMI Gilles COHEN
MINSKOV Anton YAKOVLEV
NAMORADA DO MINSKOV Mélanie LAURENT

REALIZADOR Jacques AUDIARD
ARGUMENTO Jacques AUDIARD | Tonino BENACQUISTA baseado em FINGERS
um filme escrito e realizado por James TOBACK
MÚSICA ORIGINAL Alexandre DESPLAT
FOTOGRAFIA Stéphane FONTAINE
MONTAGEM Juliette WELFLING
SOM Brigitte TAILLANDIER | Pascal VILLARD | Cyril HOLTZ | Philippe AMOUROUX
DESIGN DE PRODUÇÃO François EMMANUELLI
GUARDA-ROUPA Virginie MONTEL
MAQUILHAGEM Frédérique NEY
CABELOS Pierre CHAVIALLE
CONSELHEIRO ARTÍSTICO Thomas BIDEGAIN
FOTÓGRAFO DE CENA Jean-Claude LOTHER
DIRECTOR DE PRODUÇÃO Martine CASSINELLI
PRODUZIDO POR WHY NOT PRODUCTIONS
CO PRODUZIDO POR WHY NOT PRODUCTIONS / SÉDIF / FRANCE 3 CINÉMA
EM ASSOCIAÇÃO COM COFIMAGE 15
COM A PARTICIPAÇÃO DE CANAL + / CINÉ CINÉMA
COM O APOIO DE LA RÉGION ÎLE-DE-FRANCE
E MEDIA Programme of the EUROPEAN UNION

FRANÇA – 2005 – 107’ – COR – DOLBY DIGITAL

CARACTERÍSTICAS TÉCNICAS:
DVD 9 · PAL Zona 2 · Formato: 1.85:1 · Ecrã 16/9 compatível com 4/3 · cor · Duração: 104’ · M/12 · Som 2.0 Dolby Stereo · Língua Original: Francês; Legendas: Português

 

VENCEDOR

“De tanto bater o meu coração parou, é um filme sobre a realização dos sonhos e a luta pelos mesmos: Lutar pelo que realmente queremos e não o que os outros querem para nós. Fala-nos sobre as escolhas da vida, escolhas que fazemos diariamente, os diversos relacionamentos diários e paixão.
Com uma excelente interpretação de Roman Duris, De Tanto Bater O Meu Coração Parou, é um excelente filme de acção e drama francês” – Carlos Manuel Junípero Gameiro Lopes

3 thoughts on “Passatempo MHD / Espaço Medeia – De Tanto Bater O Meu Coração Parou (DVD + Poster)

  • é suposto comentar o filme “Eles”??

  • De tanto bater o meu coração parou, é um filme sobre a realização dos sonhos e a luta pelos mesmos: Lutar pelo que realmente queremos e não o que os outros querem para nós. Fala-nos sobre as escolhas da vida, escolhas que fazemos diariamente, os diversos relacionamentos diários e paixão.
    Com uma excelente interpretação de Roman Duris, De Tanto Bater O Meu Coração Parou, é um excelente filme de acção e drama francês.

  • Filme que retracta o drama um pouco de todos nós, pois quem nunca ficou divido entre o que fazer com a razão e a emoção, quando precisa-mos de escolher entre dois caminhos diferentes para seguir em frente, e claro como superar as consequências de seguir um dos dois caminhos. Para além desta ideia que nos faz reflectir sobre como temos vivido a nossa vida o título não é descabido pois, o nosso coração quase que pára graças a um clima tenso, sombrio e vibrante que Jacques Audiard consegue criar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *