Sabrina Carpenter revela o seu marido de sonho após fim de relação
A cantora Sabrina Carpenter ficou recentemente solteira e revelou o seu futuro marido de sonho, de quando era criança.
Sumário:
- Sabrina Carpenter ficou recentemente solteira depois de ter sido casal do ano com Barry Keoghan;
- A cantora está no auge da sua carreira musical com uma digressão esgotada, enquanto que Keoghan se tornou num dos nomes em ascensão em Hollywood;
- Recentemente Sabrina Carpenter revelou o seu marido de sonho de quando era pequena.
Sabrina Carpenter, de 25 anos, está a viver o sonho de ser uma cantora famosa com uma digressão esgotada. A nível profissional tem tido sucesso atrás de sucesso e tem sido cada vez mais reconhecida pelo público e pelos pares. Inclusivamente conseguiu ter um especial de natal na Netflix.
Já a nível pessoal teve uma perda este ano depois de terminar o relacionamento com o ator irlandês Barry Keoghan, protagonista do filme de sucesso “Saltburn“, disponível na Prime Video.
Sabrina Carpenter tem um especial de natal na Netflix
Numa entrevista recente no “The Late Show with Stephen Colbert”, Sabrina Carpenter admitiu quem era o seu marido de sonho quando era pequena: Paul McCartney, dos Beatles. Segundo a cantora, nessa altura, acreditava que o músico era jovem e tinha apenas 10 anos a mais que a jovem.
“Quando eu era muito nova o meu pai colocou a tocar “Rocky Raccoon” pela primeira vez e eu fiquei tão impressionada com a canção e a forma como foi escrita que eu me apaixonei pelo Paul McCartney”, confessou. “Eu fiquei convencida que ele seria o meu futuro marido e nem me apercebi que era muito mais velho que eu. Eu não entendia matemática, porque era ainda uma criança”.
Neste momento o membro dos Beatles tem 82 anos, o que significa que têm mais de 5o anos de diferença. A cantora teve a oportunidade de conhecer o marido dos seus sonhos este ano numa cerimónia em homenagem de Jon Bon Jovi.
“Eu formei lágrimas nos meus olhos [a conhecer a estrela de rock] e ela estava tão normal, casual e charmoso”, lembrou a cantora. “Parecia que eu estava a entrar num universo paralelo, como em ‘Stranger Things‘, mas mais feliz”.
De acordo com Sabrina Carpenter o músico dos Beatles também fez questão de fazer com que todas as pessoas presentes se sentissem “vistas e ouvidas”.
Sabias que Sabrina Carpenter tinha uma paixão por Paul McCartney em criança?