Sara Sampaio (Superman) faz apelo emocionado aos seguidores
Sara Sampaio, outrora célebre Angel da Victoria’s Secret, recorreu à sua conta de Instagram para fazer um apelo comovente – e urgente – aos fãs.
A supermodelo portuense é, sem sombra de dúvidas, uma ‘cara conhecida’ há já 18 anos. De facto, em 2007 a vitória de Sara Sampaio no concurso Cabelos Pantene catapultou-a para a fama. Vogue, Glamour, Harper’s bazaar, Numéro, Paper, GQ, Elle, etc., foram algumas das várias revistas de moda para as quais fotografou na altura. Em 2013, aliás, foi capa da primeira edição desse ano da GQ em Portugal, sendo apresentada como “a oitava maravilha do mundo”. “Depois do Machu Picchu e do Taj Mahal, a oitava maravilha do mundo é portuguesa!”, escreveram. Dois anos mais tarde, ademais, conquistou um dos marcos mais importantes da sua carreira: juntou-se ao grupo restrito das Victoria’s Secret Angels.
Atualmente, Sampaio é uma das modelos mais prestigiadas a nível internacional e uma das personalidades portuguesas mais conhecidas ‘online’. No Instagram conta com 8 milhões de seguidores e no Facebook com 2,5. Note-se que Sara Sampaio tem vindo também a ‘marcar o seu lugar’ na indústria enquanto atriz: em julho deste ano, por sinal, vai interpretar Eve Teschmacher em “Superman: Legacy”.
Sara Sampaio não desiste de procurar Mongo, o seu cão desaparecido
A modelo e atriz continua a apelar aos seus seguidores para a contactarem caso encontrem o seu acarinhado e fiel ‘amigo de quatro patas’, o Mongo.
Desde do final do mês passado, em abril, que Sara Sampaio busca por Mongo, o seu cão que desapareceu por essa altura – mais precisamente no dia 28. Encontrando-se a viver em Los Angeles, nos EUA, os seus esforços nos últimos tempos passam por fazer publicações no Instagram que apontem quais as localizações mais prováveis onde o ‘patudo’ poderá estar escondido na cidade.
Nesta quinta-feira (8), ela voltou ao Instagram para partilhar mais publicações daquele tipo. Nas ‘stories’, inclusive, escreveu o seguinte: “Ainda estou à tua procura meu amor”. Além disso, a modelo está a oferecer 10 mil dólares de recompensa (cerca de 8900 euros) a quem lhe entregar o Mongo.
Ver esta publicação no Instagram
Tens acompanhado esta situação com a Sara Sampaio?