Série arrasada pelos fãs é das mais vistas da Netflix em Portugal
A Netflix é uma das plataformas de streaming nacionais com a maior quantidade de conteúdos. Desde séries a filmes, todas as semanas os subscritores da plataforma têm oportunidade de descobrir algo novo para os entreter.
No entanto, a qualidade destes projetos nem sempre é aquela que desejaríamos. Exemplo disso é a mais recente temporada da série “The Witcher” que, agora sem Henry Cavill no papel principal, acaba de chegar ao serviço da Netflix.
A série não tem surpreendido os fãs nem a crítica, mas isso não a impede de se tornar uma das mais vistas da plataforma. Segundo a Netflix, a série encontra-se atualmente na segunda posição das séries mais vistas no nosso país. Ficando apenas atrás de “Rulers of Fortune“, a nova série brasileira da plataforma com Juliana Paes.
Qual a história da série “The Witcher”?

“The Witcher” narra a história de Geralt de Rivia (Liam Hemsworth), um caçador de monstros solitário, que luta para encontrar o seu lugar num mundo onde as pessoas são muitas vezes mais perversas do que os animais.
Assim, no final da terceira temporada Geralt, Ciri e Yennefer são uma vez mais separados. O conflito com o poderoso Vilgefortz terminou em derrota para o grupo de Witcher, o que força Geralt a retirar-se. No entanto, com esta quarta temporada, Geralt e Ciri procuram uma forma de se reunir uma vez mais. Para tal, Geralt procura a ajuda de Jaskier e Milva, mas o reencontra será muito mais difícil do que o esperado.
O que diz a crítica sobre a série da Netflix?

Embora a série registe uns 60% de aprovação entre a crítica do Rotten Tomatoes, a série fica-se pelas 19% quando a opinião dos fãs é tida em conta. “Nenhuma quantidade de espadas imaginativas ou de criaturas inventivas pode impedir a sensação de que ‘The Witcher’ é agora o que todos os épicos de espada e feitiçaria temem tornar-se: puro lixo”, refere Nick Hilton, do Independent.

