Nova série com atriz de House of The Dragon acaba de chegar à Netflix
“Sirens” é a grande aposta da Netflix para maio de 2025. Esta nova série é perfeita para um binge watch de fim de semana. Estreou no dia 22 de maio e conta com apenas cinco episódios, com cerca de uma hora.
A minissérie acompanha, então, Devon, que está preocupada com a sua irmã, ao perceber que esta tem uma relação pouco saudável com a sua nova chefe, a socialite Michaela Kell.
Sendo uma estreia muito recente, “Sirens” ainda não conta com uma avaliação no Rotten Tomatoes. No entanto, os utilizadores do TV Time já se fizeram ouvir. O primeiro episódio segue Devon que, furiosa por a sua irmã não lhe devolver as chamadas, vai à sua procura numa ilha paradisíaca.
No entanto, acaba por cair nas garras da controladora chefe da irmã. Na app TV Time já é possível encontrar várias reviews deste primeiro episódio, como “Este episódio foi louco, esta série vai ser incrível” ou “Isto é muito melhor do que estava à espera”.
Quem entra na nova série da Netflix, “Sirens”?
Uma das razões para esta nova minissérie ser uma das grandes apostas da Netflix, não só para o mês de maio como para 2025, é o elenco de estrelas que tem. Primeiramente, Julianne Moore, atriz vencedora de um Óscar, pelo filme “Still Alice”, de 2015. A atriz interpreta a vilã, Michaela.
Kevin Bacon, que ficou famoso após o sucesso “Footloose”, em 1984, interpreta o seu marido. Já Meghann Fahy tem o papel da personagem principal da série, Devon. A atriz ficou conhecida na série de lifestyle “The Bold Type”, mas a sua popularidade aumentou após “The Perfect Couple”, na Netflix, e “The White Lotus”, da Max.
Mas este incrível casting não fica por aqui. Milly Alcock interpreta a irmã de Devon, Simone. Mesmo que não conheças a atriz pelo nome, recordas-te certamente de a ver na famosa prequela de “Game of Thrones”, “House of the Dragon”, da Max, como a jovem Rhaenyra Targaryen.
Ainda agora estreou e já é comparada
A nova série da Netflix está cotada como uma comédia negra e satírica, com muito drama pelo meio. Mesmo antes de estrear a série já era comparada com “The White Lotus” e “Gossip Girl”. Isto porque envolve personagens milionárias, dramas de ricos, uma ilha paradisíaca e um humor muito satírico, como é característico de “The White Lotus”.