©Sony

Sony INZONE M9 II – análise

É possível um monitor ser bom para trabalho e para consolas?

A oferta de monitores cresceu tanto nos últimos anos que é difícil escolher. Existem monitores para diferentes objetivos, quer seja trabalho, jogar, filmes, edição de imagens, etc… A seguir, estas escolhas multiplicam-se por tipos de ecrãs, ou até formatos. Desde o formato “normal”, passado pelos wide e ultra wide, curvos e não curvos… há de tudo! Mesmo se olharmos só para gaming, há monitores melhores para computador, outros para consola…

No entanto, muitas vezes só podemos comprar um monitor mas queremos usá-lo para várias coisas, sendo jogos e trabalho o mais normal. É possível ter algo bom para os dois casos de uso?

Lê Também:
Os 5 computadores portáteis gaming ao melhor preço na Amazon

Focado em trabalho e consolas

Sony INZONE M9 II
©Sony

Se aquilo que procuras é um monitor verdadeiramente top para pc gaming, então a verdade é que a Sony tem outras ofertas melhores do que esta. No entanto, poucos monitores conseguem ser tão bons para consolas e para trabalho. Muito disto é graças à junção de vários fatores, como o seu HDMI 2.1 e as suas cores realistas, ideal para trabalho, mas que encaixa bem nas consolas.

Este é um ponto diferenciador, porque o INZONE M9 II foca-se em cores realistas e não nas cores saturadas que gostamos de ter nos nossos jogos de pc, envoltos nos nossos setups cheios de cores e LEDs. Aqui o objetivo é o realismo.

Outro ponto que o separa dos monitores de pc gaming é a sua taxa de refresh rate que não é tão alta como outros monitores, mas que chega perfeitamente para as consolas que atualmente se focam em 120Hz. Portanto, neste caso, se o teu foco for consolas, então não vale a pena pagar por mais se não vamos usar.


Lê Também:
Os 5 melhores acessórios gaming encontrados na Amazon a preços imbatíveis

Excelente ângulo de visão.

Sony INZONE M9 II
©Sony

Algo que torna o INZONE M9 II tão bom para o trabalho é o seu ângulo de visão, pois conseguimos trabalhar neste monitor sem estarmos de frente para ele, ideal para quem já tem mais monitores ou para open spaces em que faz sentido outras pessoas estarem ao nosso lado a ajudar. Mas estes detalhes são apenas o início e o ideal é mesmo vermos o monitor em ação.

Há muito mais para se analisar antes de se comprar. Se quiseres saber muito mais sobre o Sony INZONE M9 II, então vê o vídeo já a seguir e fica a perceber porque é que pode fazer sentido para ti.

Vale a pena um monitor 2 em 1?



Também do teu Interesse:



About The Author


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *