Irmãos Duffer explicam o futuro de Stranger Things na Netflix com novo spin-off
Estamos a poucos dias do fim de Stranger Things na Netflix e, com muita polémica em volta dos mais recentes episódios, todos já só pensam no futuro. O mundo da série promete regressar aos streaming com um novo spin-off e os Irmãos Duffer não têm mantido o segredo.
Embora Will, Eleven e os seus amigos continuem na luta contra Vecna, as audiências estão prontas para mudar de foco com uma nova história e elenco.
Vencedora de 12 Emmys, a série criada por Matt e Ross Duffer regressa ao streaming da Netflix com um elenco repleto de talento. Assim, os fãs vão testemunhar o regresso de David Harbour, Millie Bobby Brown e Winona Ryder.
Além disso, a série conta ainda com Finn Wolfhard, Gaten Matarazzo e Caleb McLaughlin, bem como Sadie Sink, Natalia Dyer, Charlie Heaton, Joe Keery e Maya Hawke, entre muitos outros.
O que dizem os Irmãos Duffer sobre o spin-off de Stranger Things?

Numa entrevista com o Screen Rant, os Irmão Duffer foram questionados sobre os que os fãs podem esperar do episódio final em relação ao spin-off. Quando inquiridos se o último episódios responde a todas as questões ou deixa informação em aberto para o spin-off, os criadores foram suscintos.
“Tentamos o máximo possível responder a todas as perguntas relacionadas às personagens e à mitologia de Hawkins, com o Upside Down”, refere Matt Duffer. “O spin-off é relacionado, de certa forma, mas realmente é uma história completamente diferente, num local completamente diferente, com atores e personagens completamente diferentes. Assim, é uma entidade mesmo independente”.
Ver esta publicação no Instagram
O que diz a crítica sobre a nova temporada na Netflix?

A quinta e última temporada de “Stranger Things” conta atualmente com 84% de aprovação entre os críticos do Rotten Tomatoes. Por outro lado, os fãs têm demonstrado um grande desagrado com a progressão da história, alcançando apenas 56% de aprovação entre as audiências na plataforma. “No final, talvez esta não seja realmente uma temporada sobre o poder da juventude, mas sobre a força que advém de deixar para trás as coisas infantis” esclarece Brian Tallerico, de RogerEbert.com.
Por fim, Jen Chaney, da TV Guide, constata que “Stranger Things continua a ser excelente na habilidade mais importante e rara que possui. A capacidade de apelar a públicos de todo o espetro etário”.

