Taylor Sheridan (Landman) prepara nova prequela de Yellowstone
Após o grande final de “1923”, Taylor Sheridan promete regresso à saga “Yellowstone” com uma nova prequela.
“Yellowstone” estreou em meados de 2018 e rapidamente se tornou um sucesso internacional. Em Portugal, o sucesso foi igualmente sentido, com a série a tornar-se uma das mais vistas de sempre no serviço de streaming SkyShowtime.
Este sucesso histórico levou imediatamente à criação de versos spin-offs e prequelas, como é o caso de “1883” e “1923“, ambas com elencos de luxo, tornando-se sucessos entre o público. Agora, Taylor Sheridan, responsável por criar a série, está de regresso com uma nova prequela.
“1944” é a nova série da saga “Yellowstone”
Assim, intitulado “1944”, este é o terceiro spin-off de “Yellowstone”, e promete levar a ação até ao pico da Segunda Guerra Mundial. Mas, este é um período de grande dificuldade financeira, marcado ainda pelo envio de jovens para o conflito na Europa.
A vida da família Dutton na sua quinta nem sempre foi fácil, tal como tivemos oportunidade de testemunhar em “1923”, onde tiveram de enfrentar a Grande Depressão. No entanto, na atualidade da série original as coisas parecem mais calmas, permitindo a família investir mais na sua propriedade. Porém, o enredo de “1944” permanece um mistério, sabendo-se apenas que John Dutton II deverá ser a personagem principal.
Durante uma entrevista com a Variety, Brandon Sklenar, que dá vida a Spencer Dutton em “1923”, confessou interesse em regressar ao spin-off. “Sei que ‘1944’ é uma coisa que estão a planear fazer aqui, e talvez vejamos o Spencer em 1944. Isso é algo que eu estaria interessado em fazer” revelou o ator.
Assim, “1944” junta-se ao grande leque de projetos criado por Taylor Sheridan para o streaming, juntamente com “Landman”, “Tulsa King”, “Mayor of Kingstown”, e “Lioness”.
Tens acompanhado o decorrer da história das várias séries de “Yellowstone”? O que pensas da prequela?