Taylor Swift © Brian Friedman via Shutterstock, ID 2003958017

Taylor Swift revela a razão para não atuar no Super Bowl

Poucas artistas no mundo conseguem reunir tanto poder, versatilidade e magnetismo como Taylor Swift. Desde os seus primeiros passos na música country até à transformação em ícone pop global, Swift construiu uma carreira marcada pela autenticidade e pelo controlo total da sua narrativa artística.

Em 2025, a cantora vive uma nova fase com o lançamento do álbum The Life of a Showgirl, na passada sexta-feira. É já um dos maiores álbuns pop em recente memória.

Pub

De acordo com a nossa crítica ao disco na MHD, “The Life of a Showgirl” é caracterizado por hinos pop capazes de contagiar” e que “apesar de pouco consensual, não deixa de se apresentar como mais um sucesso de popularidade para Taylor Swift.”

O que disse Taylor Swift sobre o Super Bowl?

Taylor Swift The Life of a Showgirl
Taylor Swift em modo “The Life of a Showgirl”, o seu novo álbum pop ©taylorswift.com

No entanto, ao contrário do que muitos esperavam, Taylor Swift não será a estrela do espetáculo de intervalo do Super Bowl 2026, um dos maiores palcos da cultura pop dos EUA e a final do campeonato de futebol americano (NFL). A revelação foi feita pela própria cantora durante a sua recente entrevista no programa The Tonight Show Starring Jimmy Fallon. Lá, abordou então de forma franca os rumores e explicou por que motivo nunca houve planos concretos para essa atuação.

Lê Também:
Das muitas magníficas canções do novo álbum da Taylor Swift, estas são as 5 melhores

Antes de mais, Swift desmentiu categoricamente a ideia de que teria recusado o convite por questões contratuais ou de direitos autorais. “Não, não, não”, disse, rindo, ao esclarecer que nunca recebeu uma proposta formal da NFL ou da Roc Nation (a produtora responsável pelo espetáculo). Segundo ela, “nunca houve uma reunião, uma conversa de sala de conferência, nada disso”. A artista explicou que as especulações sobre uma recusa surgiram apenas a partir de rumores e suposições da imprensa. A realidade é bem mais simples.

Pub

A razão para não atuar no espetáculo da NFL

O principal motivo para não atuar, revelou, é o seu envolvimento emocional com o futebol americano neste momento da sua vida. Taylor Swift encontra-se noiva de Travis Kelce, jogador dos Kansas City Chiefs, e tem acompanhado com dedicação quase todas as partidas do noivo. “Durante a época, estou completamente focada. Fico ansiosa em cada jogada. É como ver uma espécie de xadrez violento ou gladiadores sem espadas”, confessou assim, realçando o facto de o futebol americano ser um desporto arriscado e perigoso fisicamente.

Pub

A cantora explicou então que sente o peso emocional da competição de tal forma que não conseguiria, ao mesmo tempo, concentrar-se na imensa preparação que um espetáculo do Super Bowl exige.

Lê Também:
Nova tour para breve? Taylor Swift responde à grande pergunta dos fãs

Apesar de afastar a hipótese imediata, Taylor não fechou a porta a uma futura atuação. “Nunca digo nunca”, brincou, sugerindo assim que o Super Bowl poderá, um dia, ser palco de uma das suas icónicas eras. Por agora, contudo, Swift prefere concentrar-se no novo álbum The Life of a Showgirl e na sua vida pessoal.

Pub

Tens estado a ouvir “The Life of a Showgirl”? O que tens achado do novo álbum de Taylor Swift? 


About The Author


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *