Os 5 melhores episódios de Jeffrey Dean Morgan em The Walking Dead
Jeffrey Dean Morgan volta a fazer furor com os novos episódios da série “The Walking Dead: Dead City”, mas quais sãos os melhores episódios do ator na série original?
“The Walking Dead: Dead City” estreou a sua segunda temporada na semana passada no streaming nacional, dando a conhecer a nova aventura de Negan e Maggie. No entanto, os novos capítulos deste spin-off marcam um regresso às origem, revelando uma vez mais a faceta de vilão de Negan.
Jeffrey Dean Morgan tem conseguido cativar a imaginação dos fãs da saga “The Walking Dead” ao longo de uma década, proporcionando momentos de tensão e violência. Mas, com Lauren Cohan a seu lado, Morgan procura reinventar a personagem.
Porém, os fãs continuam a demonstrar carinho pelo lado mais maléfico do anti-herói encontrado na série original. Assim, com mais de 90 episódios já lançado, chegou o momento de conhecer quais são os melhores momentos do ator na saga.
Family (T11 – EP 23)
Este que é o penúltimo episódio da série “The Walking Dead”, prepara o espectador para a chegada de “Dead City“, demonstrando que Negan ainda pode ser a ameaça que aterrorizou as audiências no passado.
Assim, Negan junta-se ao grupo de sobreviventes para enfrentar Pamela Milton, levando a uma jogada pelo perdão de Maggie, e a uma reconciliação inesperada com Ezekiel.
Last Day On Earth (T6 – EP 16)
Este não é propriamente o episódio da série com mais fãs, sendo mesmo muito polémico devido ao seu final anticlimático. No entanto, o final da sexta temporada é a nossa introdução ao infame vilão da banda desenhada criada por Robert Kirkman, Tony Moore e Charlie Adlard, e uma das figuras mais antecipadas de toda a série.
Assim, com apenas alguns minutos no ecrã, Jeffrey Dean Morgan consegue transmitir com toda a sua energia e talento, a verdadeira ameaça que Negan representa. Os sobreviventes ficam mudados, e nunca mais irão voltar a ser o que eram antes deste encontro letal com Negan.
Evolution (T9 – EP 8)
“The Walking Dead” introduz os espectadores aos Whisperers neste episódio, o grupo que será responsável por aterrorizar os sobreviventes nas seguintes temporadas. No entanto, este não é um grupo comum, mas sim uma comunidade que se faz passar por infetados.
Embora Negan tenha uma pequena presença neste episódio, é aqui que ele brilha mais, pressionando as inseguranças do grupo de sobreviventes.
The Day Will Come When You Won’t Be (T7 – EP 1)
A muito aguardada conclusão ao “cliffhanger” de “Last Day On Earth” chega em “The Day Will Come When You Won’t Be”, revelando as verdadeiras vitimas de Negan. Os meses que separaram a sexta e a sétima temporada foram vividos com grande trepidação e ansiedade. No entanto, o retorno de Negan ao ecrã foi recebido de braços abertos.
Porém, as mortes associadas a esse regresso ao ecrã nem tanto, levando a muitos debates entre os fãs. A violência que a personagem de Jeffrey Dean Morgan trouxe até “The Walking Dead” chocou e estabeleceu este como o derradeiro vilão da série.
Here’s Negan (T10 – EP 22)
O episódio favorito de muitos dos fãs de longa data da série. “Here’s Negan” dá a conhecer um lado completamente distinto da personagem, mais pacífico e afável, capaz de amar e viver sem causar dor.
Neste episódio, a equipa responsável pela série tenta quebrar a imagem de monstro que Negan conquistou até aqui. Assim, o vilão é transformado numa figura mais humana, exibindo a sua vida antes do apocalipse, num flashback prolongado. Porém, é aqui que ficamos a conhecer, como um homem completamente normal, se pode ter transformado na ameaça capaz de assombrar uma geração de fãs.
Os novos episódios da série “The Walking Dead: Dead City” chegam todas as quintas-feiras ao streaming do AMC Selekt.
Qual é para ti o melhor episódio de Jeffrey Dean Morgan enquanto Negan na saga “The Walking Dead”?