The White Lotus: Natasha Rothwell responde às críticas a Belinda
Natasha Rothwell não deixou escapar a oportunidade de responder aos críticos de Belinda no episódio final da série “The White Lotus”.
A terceira temporada da série “The White Lotus” estreou em fevereiro deste ano na Max e rapidamente se tornou um sucesso. No entanto, o crescimento em popularidade não foi fácil, trazendo algumas críticas e polémicas.
Assim, ao longo dos seus 8 episódio, os espectadores tiveram oportunidade de acompanhar personagens controversas como os Ratliff, Rick Hatchett e Greg Hunt, entre muitos outros, naquelas que foram umas férias na Tailândia que vão ficar para a história. Porém, uma das personagens que mais tem sido criticada após o final da temporada é Belinda Lindsey, interpretada por Natasha Rothwell.
Belinda está a “centrar-se em si mesma” em “The White Lotus”
Belinda estreou-se na primeira temporada como uma das funcionadas do White Lotus do Hawaii, onde conheceu Tanya McQuoid. Durante a estadia de Tanya pelo resort, Belinda acabou por gerar uma certa amizade com a turista, dando origem à promessa de uma parceria de negócios. No entanto, Tanya viria a falecer um pouco mais tarde, em Itália, enquanto passava férias com o marido, Greg.
Assim, no decorrer da terceira temporada, a história volta a repetir-se. Belinda vai passar férias no resort da Tailândia, onde conhece um funcionário com quem desenvolve uma relação, evoluindo na promessa de uma nova parceria de negócios. Contudo, quando Belinda encontra Greg no resort, esta acaba por decidir chantageá-lo, acabando com 5 milhões de dólares extra. Esta recém adquirida fortuna, leva-a a abandonar de imediato a Tailândia, bem como os planos que tinha com Pornchai (Dom Hetrakul).
A decisão de Mike White em fazer Belinda seguir os mesmos passos de Tanya têm gerado muitas críticas por parte dos fãs da série. No entanto, Natasha Rothwell, a atriz nomeada a dois Emmys, aproveitou uma entrevista com a People para responder às críticas.
Quando questionada se acredita que Belinda está a ser corrompida pelo dinheiro, a atriz revela que “Não me parece”. “Acho que o coração dela é bom, mas acredito que ela estava a flertar com a possibilidade de se tornar uma má pessoa ao aceitar o dinheiro. Por isso, não acho que ela se vá tornar má, mas acho que talvez haja uma consequência de todas essas decisões, uma espécie de yin e yang”.
Natasha Rothwell abre o jogo sobre o futuro de Belinda
A atriz revela ainda que há a possibilidade de Belinda ter de enfrentar as consequências da decisão que tomou no final. “Quem sabe? Nem sequer sei se ela vai voltar. Mas, na minha cabeça, penso que sim, que provavelmente seria isso”.
Por fim, quanto à relação com Pornchai, a atriz também deu a sua opinião “As pessoas dizem-me na cara: ‘Oh, devias ter levado o Pornchai contigo’. E eu digo: ‘Não senhora, não senhor. Ela não deve nada a um homem. Belinda descentrou-se dos homens. Ela está a centrar-se em si própria”.
O que pensas do argumento de Natasha Rothwell? Concordas com os críticos de Belinda em “The White Lotus”?