© PixelBiss. via ShutterStock (ID: 2410206455)

Estas ventoinhas vão voar das prateleiras do Continente

É impossível negar… o verão chegou! A temperatura tem estado a aumentar e nem sempre o vento frio que tanto queremos aparece. Assim, é importante começar a investir em equipamentos de controlo da temperatura, de forma a não acabarem todos esgotados quando finalmente precisares de um. Por isso, deixamos aqui algumas dicas de ventoinhas que podes encontrar no folheto desta semana do Continente.

É verdade que o mais indicado para o calor do verão são os ares condicionados ou os climatizadores. Contudo, as ventoinhas ou ventiladores possuem a vantagem de criar um alívio momentâneo ao mesmo tempo que são muito mais em conta. Isto torna-as bastante populares.

Lê Também:
Este clássico com Christian Bale deixa a Netflix em breve

Ventoinhas para todos os gostos no Continente

ventoinha
© New Africa via Shutterstock, ID 1902714730

O primeiro modelo do folheto do Continente, que vai de 10 a 16 de junho, é uma ventoinha simples de mesa. Indicada para um refresco quando está a ver televisão ou a ler um livro, este aparelho da Kuppler custa apenas 28 euros. A ventoinha inclui diversas velocidades.

Também da Kuppler tens a opção de uma ventoinha de pé, normalmente mais útil na hora de arrefecer uma divisão pequena ou de chegar a mais pessoas na sala. O aparelho possui um regulador de velocidade, adaptando-se à necessidade do momento.

Por fim, o Continente tem ainda uma opção para quem prefere uma ventoinha torre ou as chamadas colunas de ar. Por norma, a vantagem é conseguirem arrefecer divisões maiores, podendo demorar mais a consegui-lo. O seu design é também mais elegante. E, claro, o aparelho inclui a possibilidade de ajustar a velocidade.

O folheto inclui uma ventoinha manual e portátil, perfeita para quando viajas e precisas de um ar fresco na cara para aliviar o calor intenso do dia. Ela está disponível em quatro cores (azul, branco, verde e rosa), e possui um suporte para a colocares numa mesa.

Tens ainda no Continente outros acessórios para o verão. Por exemplo, o folheto apresenta uma coluna com microfone para um divertido karaoke, copos com palhinha integrada para os teus granizados, e um borrifador com mini ventoinha.

Lê Também:
iPhone 16 está com um mega desconto

As mais vendidas na Amazon Es

ventoinha calor verão
© Monika Wisniewska via Shutterstock, ID 1135416335

Se preferes ver uma alternativa ou se as ventoinhas do Continente já estiverem esgotadas quando vires este artigo, então tens algumas opções na Amazon – muitas com entregas de um dia para o outro e com portes grátis se tiveres Prime Video.

Os dois modelos mais populares da plataforma neste momento são a Honeywell TurboForce e a Orbegozo Ventoinha de Pé. A primeira (com 30w) é um pouco mais cara, perto dos 40 euros, mas inclui a possibilidade de alterares o ângulo e o local de apoio (mesa, chão ou parede). Já a segunda, é uma ventoinha tradicional, mais barata, e com 50w e altura ajustável.

Lê Também:
Nova produção portuguesa estreia na próxima semana na RTP1


Também do teu Interesse:



About The Author


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *