© Island Records, a division of UMG Recordings, Inc.

Estas são, para mim, as melhores canções pop do verão 2025

De Lorde a Sabrina Carpenter, estas são as melhores músicas pop para o teu verão.

O verão de 2025 chega com uma banda sonora para os dias quentes, as noites longas e as memórias que estão por vir. Das batidas inovadoras e contagiantes aos hinos emotivos, o panorama pop está efervescente, e eu mergulhei fundo para te trazer uma seleção das canções que vão dominar as tuas playlists.

Addison Rae – “Fame is a Gun”

A ascensão de Addison Rae ao estrelato pop tem sido tudo menos convencional, mas uma coisa é certa: desde o ano passado, a artista tem sido irrepreensível. “Fame is a Gun” é uma afirmação confiante, com produção polida com toques de rock e um refrão que cola. Um verdadeiro hino pque confirma Rae como uma figura cada vez mais relevante na paisagem pop atual, já com colaborações com Charli XCX e Lana del Rey.

CMAT – “Take a Sexy Picture of Me”

Single retirado de “Euro-Country”, o novo álbum com lançamento previsto para este ano, esta canção é mais uma prova do talento singular da carismática irlandesa CMAT. Entre letras espirituosas e críticas sociais mordazes, “Take a Sexy Picture of Me” destaca-se pela autenticidade e sentido de humor. De mencionar também que a artista é um dos nomes mais vibrantes da cena pop indie atual no que toca a espetáculos ao vivo com a sua Very Sexy CMAT Band. A artista passa pelo NOS Alive 2025 dentro de poucos dias.

Lorde – “Broken Glass”

Não é, à partida, uma típica canção de verão, mas merece destaque entre as melhores do ano até agora. “Broken Glass”, um dos deep cuts do novo álbum de Lorde, conjuga melodias envolventes com uma carga emocional profunda. Liricamente rica e sensível, explorando temas de autoimagem, é mais uma demonstração de como a artista continua a explorar novas camadas sonoras dentro do pop sem perder a sua essência.

PinkPantheress – “Illegal”

Para quem procura um som mais dançável mas ainda assim criativo, “Illegal” é a escolha ideal. A faixa abre com o carismático refrão “My name is Pink…” que tem vindo a ficar viral rapidamente e evolui para uma explosão pop com toques ravey e uma sample cativante dos Underworld. É uma música curta, energética e totalmente irresistível.

Sabrina Carpenter – “Manchild”

Depois do sucesso de Short n’ Sweet o ano passado, Sabrina Carpenter regressa com “Manchild”. É um tema que, embora não traga grandes novidades, mantém o charme e o humor que a tornaram numa das estrelas pop mais consistentes da atualidade.
Qual é a tua música pop favorita do ano até agora?


Também do teu Interesse:



About The Author


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *