The Walking Dead: Lauren Cohan e Jeffrey Dean Morgan revelam o trauma da nova temporada
Maggie e Negan estão novamente juntos no streaming com “The Walking Dead: Dead City”, mas a parceria não vai ser fácil.
“The Walking Dead: Dead City” é o mais recente spin-off da popular série pós-apocalíptica e junta duas das personagens favoritas dos fãs, Maggie e Negan. A dupla interpretada por Lauren Cohan e Jeffrey Dean Morgan marca presença no streaming do AMC Selekt, todas as quintas-feiras, com novos capítulos.
Negan e Maggie têm uma longa história, que começou na sexta temporada quando, enquanto líder dos Saviors, Negan assassinou o marido de Maggie, Glenn Rhee. Assim, o trauma desse evento tem assombrado Maggie desde então, e as duas personagens têm vivido como antagonistas. No entanto, com os novos episódios de “The Walking Dead: Dead City” os dois encontram uma nova dinâmica.
Lauren Cohan e Jeffrey Dean Morgan juntos numa nova dinâmica
Durante uma entrevista conduzida pela Collider, Lauren Cohan e Jeffrey Dean Morgan tiveram oportunidade para explorar os momentos traumáticos vividos entre as duas personagens ao longo da série “The Walking Dead”.
“É muito interessante perguntar: ‘O que é que estamos a ver aqui?’, em termos de limitações humanas, como na forma como fomos afetados pelo passado”, confessa Cohan. “Este é um acontecimento que ficou profundamente enraizado no inconsciente de Maggie, despoletado pelo facto de Hershel ter sido levado”, continuou a atriz.
“De muitas formas, ela está às apalpadelas à procura de algo a que se agarrar, para seguir em frente. Neste momento, é um pé à frente do outro”, refere Cohan. No entanto, há sempre uma nova esperança por perto. “Ela tem de arranjar alguém que seja capaz, que lhe deva este apoio, e depois fazer-se à estrada e limitar-se a uma parte da missão de cada vez”, conclui.
Contudo, para Jeffrey Dean Morgan a experiência revela-se diferente. “Gosto dos momentos calmos entre eles. Os momentos a sós, em que quase conseguem encontrar um ponto em comum, mas um ou ambos não o conseguem fazer”, revela o ator. Porém, há mais interações para desfrutar. “Eles nunca vão ser amigos. Ela precisa dele e ele precisa dela, de certa forma, mas não conseguem chegar lá. É difícil escrevê-lo. Mas é muito divertido transmitir isso”, conclui Morgan.
Viver com trauma em The Walking Dead
Embora o público possa testemunhar estes momentos de tensão, Cohan explica ainda como Maggie os supera. “Para ela, em muitos aspectos, é apenas esperar que consiga ultrapassar a situação sem deixar que essas coisas profundas e psicológicas, mas sem que a deitem abaixo e a impeçam de acabar com tudo”, afirma a atriz.
Já Morgan confessa que “Negan passou muito tempo a tentar ser outra pessoa, e ser essa pessoa com quem Maggie possa viver e não querer matar”. O ator continua “E, no entanto, quando os encontramos agora, dois anos depois, Negan está a passar um mau bocado”. “É uma situação difícil”, conclui.
O que pensas da interação de Negan e Maggie na nova série após os eventos vividos em “The Walking Dead”?