The War Z retirado temporariamente do Steam

 

A Valve decidiu retirar “The War Z” do Steam depois de ter recebido uma série de queixas feitas por clientes insatisfeitos, que afirmavam que a versão atual do MMO não correspondia à descrição do jogo.

De acordo com a página Steam de “The War Z”, o jogo da Hammerpoint Interactive deveria oferecer um leque variados de mapas, no entanto a versão atual só tinha um mapa. A descrição também referia que cada um dos servidores suportaria até 100 jogadores, mas afinal só suporta 50. Existem ainda outras discrepâncias entre a descrição oficial e os conteúdos da versão atual do MMO, como a falta de servidores privados rentáveis, habilidades evolutivas e da lista de amigos.

Numa entrevista ao site Polygon, um representante da Valve, Doug Lombardi, disse: “De tempos em tempos, um erro pode ser cometido e foi cometido um erro com a emissão prematura de uma cópia de ‘The War Z’ para venda via Steam.”

O representante da Valve aproveitou para pedir desculpa aos clientes insatisfeitos, explicando que optaram por remover temporariamente “The War Z” da lista de vendas do Steam até que esta situação seja resolvida através do lançamento de uma nova versão do jogo. Aqueles que compraram “The War Z” via Steam poderão continuar a jogá-lo ou então ir a esta página para receber o dinheiro de volta.

Segundo o site CVG, o produtor executivo de “The War Z”, Sergey Titov, não reconheceu as acusações de uma alegada publicidade enganosa sobre os conteúdos do MMO, tendo mesmo afirmado que os clientes “leram mal a informação sobre os conteúdos do jogo”. No entanto, a Hammerpoint Interactive  já emitiu um pedido de desculpa em que garante que irão clarificar melhor os conteúdos da versão atual de “The War Z”.


Também do teu Interesse: