Afinal, esta é a razão de Yellowstone terminar na quinta temporada
O popular Western “Yellowstone” terminou na quinta temporada mas Taylor Sheridan tinha planos para mais três com Kevin Costner.
Taylor Sheridan, conhecido por “Sicario” e “Hell or High Water” criou “Yellowstone” em 2018. A série destacou-se por ser um Western contemporâneo, pelos cenários e cinematografia deslumbrante das montanhas do Montana e pelo desenvolvimento das personagens, com conflitos morais e territoriais.
Assim, a série gira em torno da família Dutton, proprietária do maior rancho de gado dos Montana, liderado por John Dutton (Kevin Costner). Ao longo das temporadas, acompanhamos a luta desta família para manter o controlo das suas terras num cenário de pressões externas.
Com cinco temporadas, a popular série disponível na SkyShowtime terminou de forma abrupta, após Kevin Costner abandonar o seu papel. O ator dava vida ao patriarca da família, ao lado de atores como Kelly Reilly, Cole Hauser, Luke Grimes, Kelsey Asbille e Wes Bentley.
Após várias polémicas, Kevin Costner decidiu sair da série após a primeira parte da quinta temporada. O ator entrou em desacordo com a produção da série por problemas de agenda e termos de contrato.
Afinal, Yellowstone deveria ter mais três temporadas
O universo “Yellowstone” já conta com duas prequelas, “1883” e “1923”, com Harrison Ford e Helen Mirren, e mais estão a caminho. No entanto, a série original terminou no final de 2024, na segunda parte da quinta temporada, após seis anos no ar.
Agora, o Collider partilha que Taylor Sheridan planeou, originalmente, mais três temporadas para a série. No seu auge, a série estava a contar com dez milhões de visionamentos por episódio, o que indicava uma continuação da série.
No entanto, a saída de Kevin Costner, que era a base de “Yellowstone” obrigou Taylor Sheridan a reduzir as temporadas e terminar após a sua morte na segunda parte da quinta temporada. É verdade, não irá haver mais “Yellowstone”, mas Taylor Sheridan encontrou uma forma de se manter neste universo, com os seus spin-offs, como “The Madison”.
A história de Beth e Rip, que apaixonou muitos espectadores, também vai continuar. Kelly Reilly e Cole Hauser voltam, então, às suas personagens, com “Dutton Ranch”, planeada para estrear neste outono.
Qual é o spin-off de “Yelowstone” que mais tens curiosidade para ver?