Chicago Fire | Primeira temporada estreia no AXN HD

 

 

[tab name=”Série”]

A 25 de fevereiro, quarta-feira, a partir das 22:15 e com a emissão de um episódio duplo o AXN HD estreia mais uma grande série: “Chicago Fire”.


“Chicago Fire” é um intenso e espetacular drama televisivo que acompanha o dia-a-dia dos bombeiros, equipa de resgate e paramédicos do batalhão Firehouse 51 da cidade de Chicago.


Nenhuma profissão é mais stressante ou perigosa, mas ao mesmo tempo tão gratificante e estimulante como esta e “Chicago Fire” é uma série bastante realista.


Não perca a estreia da primeira temporada de “Chicago Fire” e acompanhe esta equipa de corajosos homens e mulheres a partir de 25 de fevereiro, quarta-feira, no AXN HD.

CHICAGO FIRE – PRIMEIRA TEMPORADA | FICHA TÉCNICA

2012 | Michael Brandt, Derek Haas
Elenco: Jesse Spencer, Taylor Kinney, Monica Raymund, Lauren German, Charlie Barnett, Yuri Sardarov, Joe Minoso, Eamonn Walker, Teri Reeves, David Eigenberg, Randy Flagler, Christian Stolte
AXN HD | 4ªf, 25 de fevereiro, 22:15

Para saberes mais sobre as estreias das tuas séries preferidas consulta também os nossos especiais Calendário Mid Season 2015, Guerra das Estrelas | Séries, O Mapa das Séries ou ainda Renovações e Cancelamentos.

 

A espetacular série “Chicago Fire” chega brevemente ao AXN HD com a sua primeira temporada.

 

[/tab]
[tab name=”Galeria”]

 

 

[/tab]
[end_tabset]

 

 

 

0 thoughts on “Chicago Fire | Primeira temporada estreia no AXN HD

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *