Alicia Vikander e Michael Fassbender elegem Lisboa como nova morada

O recém casal, Alicia Vikander e Michael Fassbender, elegeu a cidade de Lisboa para começarem a sua nova vida em conjunto.

Em entrevista à revista Vogue, onde será capa da edição de março, Alicia Vikander deixou escapar alguns pormenores da sua vida a dois. A atriz e Michael Fassbender conheceram-se durante a rodagem do filme “A Luz Entre Oceanos“, de Derek Cianfrance, em 2016. Sobre esta nova etapa, Vikander afirmou, após uma cuidada introspecção, que se sente “mais feliz e contente” do que alguma vez esteve.

A atriz, vencedora de um Óscar da Academia pelo seu papel em “A Rapariga Dinamarquesa“, revelou ainda que o casal elegeu a nossa cidade de Lisboa para assentar. Se bem que neste caso, é provável que os atores passem mais tempo fora do que por cá, devido às suas agendas. Ao que parece, Lisboa foi considera por Vikander e Fassbender como o “meio termo”, tendo em conta que a atriz cresceu na Suécia, e o ator na Irlanda.

Lê Também:
TOP Casais de Séries 2017

Vikander associa a cidade alfacinha a Williamsburg, um bairro do distrito de Brooklyn, em Nova Iorque. A comparação foi feita por ambas as cidades serem cheias de História e de fábricas do início do século, recheadas por pequenos restaurantes e lojas, que aproveitaram algumas das velhas estruturas. A acrescentar o facto de que “aparentemente a Madonna também se mudou para lá”, brincou Vikander.

É claro que Lisboa já existe há bem mais tempo do que Williamsburg, logo o tipo de História não pode ser propriamente comparável. Mas se quiseres descobrir um pouco do que a revista Vogue considerou estilo Brooklyn/”Brooklyn-cool” em Portugal, deixamos-te alguns sítios: a Fábrica Coffee Roasters para um bom café filtrado, o restaurante LOCO como exemplo de cozinha orgânica e caseira, e o bar Red Frog, inspirado no conceito Speakeasy, para cocktails artesanais.

TRAILER | REVÊ O ACLAMADO FILME QUE JUNTOU ALICIA VIKANDER E MICHAEL FASSBENDER

Qual a tua opinião sobre esta publicidade a Lisboa?

Inês Serra

Mestre em Ciências da Comunicação com um gosto nato pelo cinema, séries e livros. Fã de cinema e literatura fantástica e sci-fi. "I dream for a living" :)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *