Argumentistas de Deadpool 2 afirmam que o filme não será como o teaser

Os fãs já tiveram a oportunidade de ver o primeiro teaser de Deadpool 2, mas os argumentistas afirmam que o filme não será tão “absurdo”. 

Deadpool estreou há um ano e acabou por ser um dos filmes de super-heróis mais bem sucedidos de sempre, incluíndo a nomeação ao Globo de Ouro de Melhor Filme – Musical ou Comédia e ao de Melhor Ator para Ryan Reynolds.

Depois de anos de luta para que o filme se concretizasse, todo o trabalho foi compensado com o seu sucesso mundial, mas isso também significa que a sequela terá a pressão de corresponder às altas expectativas que o primeiro filme conquistou. Felizmente, parece que os antigos e os novos elementos da equipa envolvida em Deadpool 2 estão cientes do que precisam de fazer para re-capturar essa magia.

Lê ainda: A Bela e o Monstro | Conhece as personagens do filme

Recentemente, os fãs tiveram a oportunidade de ver as primeiras imagens de Deadpool 2 através de um teaser, que foi mostrado em vários cinemas no estrangeiro antes da exibição do filme Logan, da 20th Century Fox, e mais tarde partilhado online.

A sequela terá a realização de David Leitch, que irá substituir Tim Miller, e o regresso de Ryan Reynolds como Wade Wilson/Deadpool. O pequeno teaser goza com os super-heróis que usam cabines telefónicas para vestirem o seu fato como também promove o aspecto do filme e o humor negro. O sucesso destas primeiras imagens pode ser um sinal que Deadpool 2 está em boas mãos.

No entanto, os argumentistas Rhett Reese e Paul Wernick, em conversa com o Coming Soon, avisaram os fãs que o filme não será tão absurdo como o teaser:

Foi um pouco mais absurdo, para ser honesto. Se olharem bem para o enredo, abandonar um homem inocente enquanto se tenta vestir, é provavelmente algo que não encaixa num filme. Não funcionaria na lógica de um filme, mas o Deadpool permite-nos aquela oportunidade de quebrar as regras. Nós pensámos “Bora fazer uma curta-metragem parva que não acontece realmente no filme”. Nós não gostamos de aderir a regras com o Deadpool. Até o tom pode ser mais absurdo se acharmos que tem piada. Era esse o nosso objetivo.

Consulta também: Alterações e novas datas das Estreias de Cinema 

Os comentários de Reese e Wernick não são de surpreender, tendo em conta que o teaser deu a entender ser mais uma curta-metragem ou um sketch de comédia do que realmente um trailer do Deadpool 2. A verdade é que conseguiu vender bem o aspecto e tom da sequela, deixando os fãs mais uma vez curiosos e ansiosos por mais.

Deadpool 2 irá dar continuidade aos eventos do primeiro filme. Ryan Reynolds regressará no papel principal com a adição de novas personagens, já conhecidas das bandas-desenhadas, tal como Cable e Domino, algo que está a despertar a curiosidade de muitos fãs.

DEADPOOL 2 | “NO GOOD DEED”

Deadpool 2 está previsto chegar aos cinemas em 2018.



Sobre Joana Ferreira