Curso de Cinemalogia | Em março em Coimbra

 

Começando nos figurinos e terminando na rodagem de uma curta-metragem, o curso Cinemalogia – Da Ideia ao Filme, regressa em março.

Temos pois este mês cinco momentos diferentes, desde a formação de Susana Jacobetty, com uma vasta experiência no mundo da moda, como os Fashion Stylist, Fashion Advisor e Blooger ao Nuno Madeira Rodrigues, realizador premiado em diversos festivais como o New York International Film and Video Festival e o Prémio Europeu Massimo Troisi, que abordará o tema do casting para uma curta-metragem, último módulo do curso.

Cinemalogia

A rodagem terá a duração de 40h, coordenada pelo realizador Telmo Martins, e ainda um complemento de Direcção de Fotografia, apoiada por João Antero, Professor na Universidade Lusófona de Humanidades e Tecnologias.

O curso Cinemalogia – Da Ideia ao Filme convida assim, as pessoas a participarem e a assistirem no processo de transformação duma ideia em filme. Neste mês, há uma promoção com a inscrição conjunta nos módulos de Direcção de Produção, Direcção de Fotografia 2 e Realização com condições especiais. A inscrição no casting é livre.

 



Sobre Beatriz Barroca

Amante das artes em geral, e do cinema, música, teatro, televisão e literatura em particular.