AMC Portugal promete abalar o mundo seriólico em 2017

O AMC Portugal partilhou connosco algumas das novidades para este ano. Vais ficar de fora?

No passado dia 6 de Fevereiro, a Magazine HD foi convidada pelo canal AMC Portugal para assistir ao AMC Global Summit. O evento aconteceu em Lisboa e focou-se essencialmente na apresentação das novas apostas do canal norte-americano em Portugal. Em concreto e exclusivamente foi transmitida a antestreia mundial do primeiro episódio de “Into The Badlands”.

Por cá as suas emissões começaram a 4 de Novembro de 2014, tratando-se assim de uma estação ainda recente nas grelhas televisivas portuguesas. Conhecido essencialmente pela sua aposta em conteúdos originais, é em Portugal que o canal tem estreado mais séries. A nível internacional o canal tornou-se uma jóia da coroa televisiva com alguns sucessos como “Mad Men” e “Breaking Bad”.

Taboo, AMC Portugal

Em especial: 5 Razões pelas quais não vais querer perder Taboo;

“Taboo” é merecedor do nosso destaque como uma das séries mais promissoras deste ano, com Tom Hardy no papel principal e Steven Knight (“Locke” e “Peaky Blinders”) como argumentista. Entre os produtores executivos da série encontra-se também Ridley Scott. Hardy regressa ao pequeno ecrã no mesmo registo sombrio com o qual já nos familiarizou em produções anteriores. Nesta, que é já considerada uma superprodução, veste a pele de James Delaney. Regressado de uma viagem a África onde foi dado como morto, Delaney prepara-se para herdar o negócio da sua família. O seu regresso, motivado pelo seu desejo de construir o seu próprio império e vingar a morte do seu pai, será marcado por conspirações, assassinatos e grandes mistérios familiares que culminam numa história intensa de amor e traição.

Lê Também:
The Walking Dead com os mais baixos ratings de 6 anos

Into The Badlands, AMC Portugal

Lê também: Séries A Não Perder em 2017;

De entre todas as estreias previstas, destacamos também grande lançamento mundial de “Into the Badlands”, que contará com a participação do actor português Ivo Canelas. Esta produção original de artes marciais conquistou o seu lugar como uma das séries mais vistas na televisão por cabo.

“Into the Badlands”, produzida pelo AMC Studios e protagonizada por Daniel Wu, narra a história de um grande guerreiro e de um jovem rapaz que embarcam numa viagem por um perigoso território. A série decorre num período futuro, onde foi implementado um regime feudal e os mais poderosos se ergueram para conquistar riqueza e poder. Dos mesmos produtores de “Pulp Fiction”, é uma história fantástica e intensa onde figuram as artes marciais e um ligeiro toque à “Tarantino”, inspirada no conto chinês “Viagem para o Ocidente”.

Lê Também:
Fear the Walking Dead contará com Lennie James

Os novos episódios chegarão a Portugal a partir do dia 23 de Março, às 22h10.

Para além das supra mencionadas, poderemos ainda contar com um repertório inesgotável da parte do canal português com regressos como:

  • “Fear the Walking Dead”;
  • “Preacher”;
  • “Mad Men”;
  • “Humans”;
  • “Fargo”;
  • “Lucky Man”;
  • “Ash Vs. Evil Dead”;
  • “Turn”;
  • “Halt and Catch Fire”
  •  “Lucky Man”,

A destacar por fim as estreias de produções promissoras como “The Son”, “Ramson”, “The Shannara Chronicles”, “Transporter”, “Z Nation” e “The Terror”.

Será um ano em cheio para o canal, que apostou em cheio no mercado nacional e está determinado a conquistar. E nós agradecemos.

 



Sobre Alexandra Brito