Todos os SPOILERS da sétima temporada de Game of Thrones (ii)

Um segundo aviso que as páginas seguintes estarão cheias de spoilers relativos à sétima temporada de “Game of Thrones”.

O ano passado houve algum desagrado relativo a “Game of Thrones”. Os fãs e críticos concordaram que a sexta temporada pareceu mais lenta que o normal no desenrolar do argumento, especialmente seguindo a incrível história dos White Walkers contra os membros da Night Watch na “Batalha de Hardhome”.

E ainda: TOP Mortes memoráveis de Game of Thrones by MHD;

Felizmente para a sétima temporada, os pequenos desenvolvimentos não importantes, montaram o cenário para aquela que poderá ser o melhor capítulo de “Game of Thrones”.

1. OS STARKS ESTARÃO (QUASE) TODOS REUNIDOS EM WINTERFELL

A família de heróis principal em Westeros sofreu demasiadas perdas ao longo de toda a série. Ned Stark foi a primeira vítima, mas a ele seguiram-se rapidamente a sua mulher e dois dos seus filhos. No final da sexta temporada Jon Snow e Sansa Stark estavam de forma vitoriosa no centro de Winterfell, onde Jon acabou coroado como o Rei do Norte. Bran estava mais perto de atravessar a Muralha e Arya procurava o caminho de regresso à sua terra-natal.

Lê Também:
Game of Thrones vai estrear no início do próximo ano

Na sétima temporada todos se encontram nos terrenos em que cresceram e muito irá acontecer. Jon terá de abandonar Winterfell para um convite de congresso com Daenerys Targaryan e Sansa ficará no poder. Bran chegará no final do terceiro episódio, e Arya juntar-se-à no episódio seguinte.

A trama em Winterfell será carregada por uma rivalidade política entre Littlefinger e os irmãos Stark. Arya e Bran acabam por provar que Littlefinger estava apenas a utilizar Sansa para seu proveito e é sentenciado à morte. Arya Stark, sem qualquer problema, degola-o.

2. A IDENTIDADE DE JON SNOW É REVELADA:

Por esta altura leram que Jon Snow se encontra com Daenerys Targaryen e querem saber o que aconteceu… mas calma, por favor! Antes disso é importante referir que Samwell Tarly é importante esta temporada para mais do que servir de figura paternal para o filho de Gilly. É de facto Sam (e Bran) que descobre a verdadeira identidade de Jon Snow.

Lê Também:
Game of Thrones vai estrear no início do próximo ano

Antes de chegar a Winterfell, Sam cura Jorah Mormont da sua doença de pele réptil (greyscale) e logo depois, descobre que Jon é na realidade Aegon Targaryen – o filho de sangue de Lyanna Stark e Rhaegar Targaryen. Sim, a teoria “R+L=J” é confirmada. Os fãs dos livros vão torcer o nariz à revelação, dado que Aegon é uma personagem proeminente nos livros (e não Jon Snow), mas é certo também que a série está neste momento num universo muito próprio.

Ah sim, irá haver uma cena flashback do casamento de Lyanna e Rhaegar e será provavelmente assim que Bran irá descobrir. Ou então será assim que ambos Sam e Bran irão descobrir, pois o “como” ainda não está totalmente confirmado.


<< INTRO | PRÓXIMO >>


 

Marcos Mendes

Um membro representante da cultura geek, criativo e apaixonado pela sétima arte. Sigam-me no Facebook para mais comentários e opiniões sobre o mundo do cinema e televisão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *