Guardiões da Galáxia Vol. 3 confirmado com realização de James Gunn

O segundo capítulo de Guardiões de Galáxia ainda não chegou aos cinemas e o terceiro filme da saga já foi confirmado!

Dias antes da estreia do mais recente filme da Marvel, James Gunn anunciou uma grande novidade para os fãs. Realizador de ambos os filmes, o cineasta confirmou que o terceiro título de Guardiões da Galáxia já está em desenvolvimento.

No comunicado partilhado na sua página do Facebook, Gunn anunciou também que estará de volta para as funções de realizador e argumentista.

“Eu poderia guardar esta resposta para o primeiro jornalista aleatório que me questionasse durante as entrevistas, mas achei que deveria partilhar esta informação com as pessoas mais importantes do ‘Guardiverso’ – vocês, os fãs, que nos últimos anos nos têm apoiado, têm sido incrivelmente entusiasmados e me levado às lágrimas regularmente. Então, sim, eu vou voltar para escrever e realizar Guardiões da Galáxia Vol. 3”, esclareceu o realizador.

Lê também: Quanto tempo precisas para veres as séries e os filmes do universo cinematográfico da Marvel?

James Gunn explicou ainda que Guardiões da Galáxia Vol. 3 deverá decorrer após os eventos de Vingadores: Guerra Infinita. Concluiu ao afirmar que o terceiro filme deste franchise irá “ajudar a catapultar as antigos e as novos personagens da Marvel para os próximos dez anos e além”.

Apesar do anúncio de James Gunn, a Marvel ainda não confirmou esta informação. Por enquanto, resta esperar para 4 de maio, data de estreia do segundo capítulo da saga.

Lê Também:
The Punisher ganha segunda temporada

COMUNICADO DE JAMES GUNN, REALIZADOR DE GUARDIÕES DA GALÁXIA

O que acharam desta notícia? Entusiasmados com as novas aventuras de Star Lord, Baby Groot, Gamora, Drax e Rocket?



Sobre Catarina Fernandes

Licenciada em Ciências da Comunicação, é apaixonada por Literatura, Televisão, Música e Cinema (em especial pela sua história). Fotógrafa amadora.